segunda-feira, dezembro 21, 2009

Médicos de orientação.

"Colégio de psiquiatria defende que homossexualidade não é doença, mas avisa que médicos não podem recusar pedido de pacientes que querem resolver problemas de orientação sexual (mais aqui)"
E nós a pensar que os médicos só serviam para curar doenças. Afinal também são uma espécie de polícias sinaleiros…

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Pimentel said...

É muito curioso... os linguistas de diferentes idiomas têm muito a aprender com os nossos "meninos bem" da política que não querem ser solteiros. Consultei o significado de "casamento" ou o equivalente em diferentes idiomas e não vi nunca que o mesmo pudesse existir entre seres do mesmo sexo... Esta JS não sabe o que há-de fazer para dar nas vistas... e depois acaba por arrastar os que precisam dos votos.

segunda-feira, dezembro 21, 2009  
Anonymous Pois é. said...

De facto é um assunto muito urgente! Mais urgente do que encontrar medidas para matar a fome a muitos milhares de famintos que se não fossem algumas Instituições e pessoas que estendem a mão, todos os dias, a mendigar por todo o país, cujos seus habitantes já estão bem exprimidos pelo Governo e pelas grandes empresas especuladoras e sem escrúpulos, morreriam de fome! Está mais do que visto que esta gente só se sabe governar a eles, aos seus familiares e aos amigos!

segunda-feira, dezembro 21, 2009  
Anonymous maré alta said...

PARA INICIO ( DE MANDATO ) NÃO ESTÁ MAU.
ISTO PROMETE.
O POVO ESTÁ ATENTO AOS POLÍTICOS E ÀS ATITUDES QUE OS MESMOS TOMAM COMO PRIORITÁRIAS NUM TEMPO DE CRISE, DE DESEMPREGO, DE FAMILIAS INDIVIDADAS POR FACILIDADE OU POR PRESSÃO DAS PRÓPRIAS FINANCEIRAS, DE DOENÇAS E SEI LÁ MAIS QUE MALEITAS.
E O SARAMAGO, A ONDE É QUE ANDA?

segunda-feira, dezembro 21, 2009  
Anonymous Rapper said...

A quanto obrigas, oh estratégia política !
Até a engolir um sapão vivo, de todo o tamanho, como a medida-aborto da legalização do casamento entre paneleiros e fufas.
Não entre si, obviamente, mas entre os seus iguais ...
Ao que chegámos !!!!
Já faltou mais para atingirmos a devassidão que campeia na Holanda !
Sinal dos tempos e da decadência desta "Civilização Ocidental", que está totalmente pôdre por dentro e transporta dentro de si mesma o vírus da sua própria decadência.
Esta legalização, apesar de ir ser apadrinhada e levada a cabo pelo PS, por interesse meramente político e táctico, tem, como é do conhecimento comum, o selo da filosofia decadente, em termos sociais, do Bloco de Esquerda.

segunda-feira, dezembro 21, 2009  
Anonymous ABN said...

Sócrates a imitar Zapatero ! E em tudo quanto é mau e que a sociedade não quer: casamento entre homosexuais (podiam legislar no sentido de lhes reconhecer o estatuto de "companheiros", com direitos próprios, agora casamento ?????) e aborto, o mais que se puder fazer ! A ideia é a de que as mulheres passam a ter direito sobre a vida dos filhos e portanto aqui "vai aço" ! Sabem que as clínicas abortistas espanholas estão cheias de holandesas e de escandinavas em geral ? É a decadência total. A bacia do mediterrâneo está convetida num vertedeiro de maus costumes, de má educação e de uma selvajaria sem limites !!! É a rascalhada no seu apogeu !!!

segunda-feira, dezembro 21, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!