segunda-feira, dezembro 21, 2009

Muçulmanos e homossexuais.

"A minha religião não admite casamentos homossexuais ou lésbicos, são valores abraâmicos, casamentos são sempre entre pessoas de sexos diferentes, mas lei é lei e se eles (Governo) querem passar a lei, passam-na concerteza, mas nós os muçulmanos não acreditamos em casamentos homossexuais (mais aqui)"
Será que determinada parte do pessoal que apregoa “somos todos muçulmanos” vai continuar a ser?

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Solicitador Mor said...

Uma questão de justiça social:

1 - Devia ser criado o cheque estudante, cada aluno matriculado em qualquer estabelecimento de ensino público ou privado, não repetente, receberia um cheque de 150€ mensais;
2 - Todo o tipo de produtos destinados a crianças até aos 12 anos, estariam isentos de IVA;
3 - Todas os cidadãos ao atingirem a reforma teriam direito a 80% do seu vencimento, no entanto se tivessem tido 1 filho a reforma seria de 85%, 2 filhos - 90%, 3 filhos - 95%; 4 filhos ou mais - reforma de 100%;
4 - Famílias numerosas com necessidade de casa maior, ficariam isentas de IMT na compra de casa maior e IVVA na compra de uma carrinha com mais lugares, o IMI ficaria isento por 12 anos, depois só pagariam 50% de IMI se tivessem 3 filhos e 25% se tivessem 4 filhos;
5 - Nestes números ficariam incluídos os ascendentes com mais de 70 anos de idade que vivessem em casa dos filhos e a seu cargo. Ou seja um casal que tivesse 3 filhos e um ascendente com mais de 70 anos a viver a seu cargo, após os 12 anos de isenção de IMI, ficaria a pagar 25% do IMI indicado para aquela habitação, bem como ficaria isento do imposto automóvel na aquisição de um veículo automóvel com mais de 7 e até 9 lugares.
5 - Uma família com 3 filhos e um ascendente idoso a cargo pagaria 50% na portagem de auto-estradas com utilização de via verde.

* Por uma sociedade mais justa, solidária e que apoie a instituição família, bem como promova e acarinhe a natalidade, verdadeira sustentabilidade do Estado Social, as crianças de hoje são os contribuintes que no futuro sustentarão as reformas dos idosos.

Naturalmente que quem tivesse 4 filhos, adoptados ou naturais, levaria na reforma 100 %.

Ou seja um indivíduo com 4 filhos que tivesse um vencimento de 1600 euros ficaria com uma reforma de 1600 euros, precisamente igual à reforma de um indivíduo que tendo um vencimento de 2000€ sem filhos, isto não tem nada a ver com estudar mais ou jogar melhor futebol, mas sim premiar quem contribui para que o estado social que tanto beneficia alguns, seja sustentável no futuro.

segunda-feira, dezembro 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O Estado pode ser laico, mas o indivíduo não é laico. Todas as pessoas são influenciadas de uma maneira ou de outra pela religião. É normal, que num país onde a grande maioria da população é cristã/católica, que se peça a opinião de um padre. A esquerda está aqui a ver, que com referendo vai tudo por água abaixo e portanto decidiu calar a maioria cristã! Já estou como o outro: Se sou oprimido, quero liberdade, se for o opressor, abaixo a liberdade! Viva a esquerda libertina, é só vê-los em campanhas de voluntariado pelas ruas à noitinha. Acho muita piada que se venham criticar os cristãos e tal, mas depois os ateus e afins andam todos num zurunzum a comprar presentes de Natal, impostores de uma ova! Feliz Natal, para quem acredita.

segunda-feira, dezembro 21, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!