terça-feira, janeiro 12, 2010

Contratenor.

1/ "Vão ser construídas 400 novas creches com 18 mil vagas nas áreas metropolitanas do Porto e Lisboa (mais aqui)"

06.10.2008

2/ "Se eu tivesse de apontar a nova tarefa, a nova prioridade do Estado Social é construir uma rede de creches, de guarda de crianças pública para servir todo o país (mais aqui)» Sócrates em 30-08-2009

3/ "O primeiro-ministro apontou hoje a construção de 400 creches no país, com capacidade para 18 mil crianças até aos três anos (mais aqui)"

09-01-2010
José Sócrates, que ainda recentemente nos brindou, na sua mensagem de Natal, com um brilhante número de ilusionismo político que fez eclipsar a real situação do país, omitindo ostensivamente a sua gravidade e as suas próprias responsabilidades com a recorrente desculpa da situação internacional... Por exemplo ainda esta semana passada voltou a prometer 400 creches públicas. Se fossem somadas as vezes que as anunciou já seriam quatro mil (mais aqui)"

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Pois é said...

É ilusionista ,mas tu foste dar-lhe apoio no casamento gay ,à revelia das bases alentejanas..

terça-feira, janeiro 12, 2010  
Anonymous Anónimo said...

O PS que na anterior legislatura tinha maioria absoluta, não fez nada neste sentido e agora que apenas tem maioria relativa, foi a correr fazer?

Sendo matéria delicada, consegue passar a bola para a presidência da república para arranjar aí mais um conflito institucional no caso do presidente vetar a lei.

Será que ele queria mesmo um casamento ou criar um conflito??

Se não era tudo o que a esquerda queria não votava a favor embora tudo isto seja uma aberração

Envolveu e responsabilizou toda a esquerda mesmo que esta não obtivesse todos os objectivos

Maquiavel não faria melhor

terça-feira, janeiro 12, 2010  
Anonymous Leão said...

O cassete jerónimo no seu melhor, ou seja, no seu sempre igual. Põe a casssete a rodar se já está. Este país era ou seria um paraíso se fosse governado pelos comunistas. Davam subsídios a toda a gente, empregos a toda a gente, com salários muito grandes, era um mar de rosas. O comunismo, onde conseguiu tomar o poder, sempre por vias antidemocráticas, apareceu sempre travestido de muita liberdade, fartura de tudo, uma maravilha. Depois de se apanhar no poder é que mostrou as garras e os dentes. Assim foi em todo o lado onde se consguiu implantar, com todos os seus horrores de miséria e desrrespeito pelos direitos humanos. Basta olhar para o que se passou na ex-URSS com os seus gulags, china, coreia do norte, cambodja, cuba etc. O seu Delfim, o inefável Bernardino Soares, que tinha dúvidas de que a coreia do norte não fosse uma democracia, já teria chegado à conclusão de que é mesmo uma democracia?

terça-feira, janeiro 12, 2010  
Anonymous Pereira said...

Apesar de ser apolitico gosto do jeronimo. baba-se um pouco mas isso é da saliva acida que ferve quando faz brotar as suas palavras revolucionarias.
Considero-o um humanista e um defensor dos direitos sociais dos portugueses.Se ele é comunista ou nao o que importa nao é interpretar os seus discursos pela optima dos estereotipos ( ex, o comunismo é mau e mata quem nao os aprove tetc..)
Sabemos que este regime faliu e agora tem de adaptar-se as novas realidades imperativas da democracia.
Ja nao podemos voltar ao tempo da ditadura, apesar de vivermos numa cruel e desumana,sob a capa da democracia.

terça-feira, janeiro 12, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Por uma vez os democratas espúrios do PCP têm razão.
Mas também já têm o "gaysamento", a que tanto ajudaram consumindo o tempo dos deputados e o dos potugueses em conversa da treta.
Agora agasalhem-se!

terça-feira, janeiro 12, 2010  
Anonymous Palhaçada said...

2006 é que vai ser!!! nao nao!!! afinal é 2007!!! upsss!!! afinal é mesmo em 2008!!! epá enganei me afinal é em 2009!!! Meu deus se as previsoes de subida do PIB segundo esses senhores nestes anos todos Portugal tinha 100% de subida!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!