sexta-feira, abril 16, 2010

"Ainda lhe parto os dentes"

"Nuno Morais Sarmento não gostou mesmo nada da retumbante vitória de Pedro Passos Coelho. Apoiante de Paulo Rangel, o ex-presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD mostrou no congresso de Carcavelos o que lhe ia na alma.

Em primeiro lugar recusou um convite do próprio Rangel para integrar a lista de unidade para o Conselho Nacional. Foi o próprio que fez questão de dizer que o seu contributo para a unidade ia ser dado com ideias. Depois recusou falar no congresso, porque, segundo afirmou, o PS podia aproveitar o seu discurso para dizer que, afinal, a unidade social-democrata tinha os pés de barro. Mas o bom e o bonito aconteceu no sábado à noite.

Nuno Morais Sarmento foi convidado para uma entrevista na SIC Notícias e lá foi explicar as razões do seu descontentamento. Chegou ao primeiro andar do pavilhão com um ar sério e sereno. O Diabo aconteceu depois. Quando ia a sair do estúdio da SIC deu de caras com Car-los Abreu Amorim, apoiante de Passos Coelho e ex-comentador do CM. Morais Sarmento aproximou-se, encostou--se a Carlos Abreu Amorim e, baixinho, atirou-lhe: "Ainda lhe parto os dentes". Depois foi à sua vida. Só visto
."

António Ribeiro Ferreira

Divulgue o seu blog!