segunda-feira, abril 05, 2010

Um dia de cada vez...


Quando acordo em mim,
quando o dia de hoje, me deixa ver que queria desejar um passado,
quando fico assim,
sinto-me impotente e arrastado.
Como posso desejar um passado que não vivi?
Como posso querer ser um ser que não fui?
Só porque queria, no passado, ter passado por ti.
Mas o tempo é um ser malévolo que flui,
uma paisagem de névoas esquecidas no presente,
e eu, que sou passado e presente,
tenho de aprender a viver assim,
e enfrentar o dia que nasce e está já no ocaso,
por ti vivendo e por mim,
um dia de cada vez e fazendo de cada segundo um sério caso.

1 Comments:

Anonymous António Barreto said...

Caramba, Toupeira! Isto é muito bonito! Cumprimentos.

quinta-feira, abril 08, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!