sexta-feira, julho 23, 2010

Afinal senhora chanceler, Almúnias e cº, Lda, em que ficamos?

Depois de perseguirem os pobres do sul, afinal a Alemanha da chanceler parece que entrou no jogo dos bancos falidos sabendo que estavam falidos, mas não querendo saber se estavam falidos e há um comissários espanhol que vai ter de engolir em seco.
Isto vem confirmar que esta crise é artificial e surge ditada pelos senhores do costume, e pelos mordomos que aqui vivem nesta Europa com uma comissão que é controlada pelo Fed e FMI.
Uma vergonha.
Anda por aí um rapaz que foi formatado pelo FMI, digamos que é um Sócrates mas para pior, com curso feito do lado de lá do Atlântico.
Fizeram tantas, como na Argentina, Nova Zelândia, Brasil, até Lula dizer vão dar uma voltinha.
Não há aqui ideologias, falamos de dinheiro e do poder do mesmo, ou seja o poder de destruir países e Estados.
Este foi o papel do FMI, só se calaram durante um tempinho , quando a América e Wall Street vigarizava o mundo e exportava o lixo tóxico ou seja os produtos financeiros criados ainda no tempo em que era presidente o marido desta senhora que fala grosso, com os desgraçados deste miserável mundo, não se ouviu nada em relação à BP, relembrando que os bancos de investimento foram criados no tempo do senhor da sala oval que fumava charuto de forma esquisita.
Esta é a essência da crise e continua enquanto tivermos políticos comandados por Washington e Wall Street.

Divulgue o seu blog!