quarta-feira, julho 21, 2010

Taxas.

1 Comments:

Blogger Toupeira said...

O BCE faz o que manda o Fed, aqui o Ali Bábá é mais arie ,...berg ou coisa do género.
Afinal o senhor Trichet já se sabia, ou sabe quem quer saber, é criado dos tipos do Fed, o Fed é dos 5 maiores bancos americanos que mandaram o lixo da crise hipotecária para a Europa e aqui toda a gente acha normal que as agências de rating, mandem na Europa.
É claro que a Europa não existe ou só existe assim como o Euro enqunato as 100 famílias mais poderosas do planeta quiserem.
Na Alemanha os bancos que faliram não faliram a senhora chanceler trabalha para o poder americano financeiro e faz o que eles mandam, o senhor Barroso agente americano é que é, e nós estamos tramados e sem margem, assim como a Espanha, a Gré cia a Irlanda a GB. não porque é cão de fila o resto é conversa, não se queixem, aqui a partidocracia desmantela o país e os seus acólitos sem excepção, fazem a missa negra, que todos pensam ser liturgia de defesa da Pátria, incluindo um PR que só pensa nele e no seu poderzinho, parece que foi estender a mão preto mais rico de... Portugal e do mundo, á custa da morte e da miséria de todo um povo, graças a gente detentora de fundações e outras maquinações.
Não se queixem...

quarta-feira, julho 21, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!