sexta-feira, outubro 22, 2010

A propósito do impossível... venha o FMI...

É natural que Medina Carreira não queira aceitar uma candidatura à Presidência da República.
Acho normal.
Mas neste momento não vejo mais ninguém.
Idades?
Bem, por aqui vão pelo mau caminho.
Que idade tem Alegre?
Terá a idade que tem mais uns anos de estupidez, natural, o que é natural, para um homem que nunca valeu nada, nunca fez nada, excepto as asneiradas que diz e o facto de ajoelhar e rezar, coisa que lhe fica mal, visto dizer-se laico, republicano e da ética republicana que foi coisa que ainda não percebi o que é, daí ter mais de 100 anos. Isto não pode ser um insulto porque de estupidez podem ser acusados todos os tipos que agora gemem por ter eleito aquela personagem que é PM, são muitos.
Do Senhor Cavaco, sobre a idade anda perto mais uns anitos, não aguenta um teste para ver do primo alemão, deve ter passado pelo poço de Boliqueime e ser problema de águas, é conhecido por ter criado as coisas que deram depois origem às PPPs, coisa em voga, chamam-se mais ou menos empresas privadas de capitais mistos, acho que era isso, o estado entrava, os privados lucravam sempre os prejuízos íam e vão sempre para a parte pública, nada mau para a excelente boa moeda que a personagem representa.
O tipo do PCP, tem idade madura e ar de merceeiro não sei se é, mas engoliu o CD ou a pen, coisa mais moderna.
Daí ser bom que Medina Carreira aceitasse, mas compreende-se, ninguém decente quer fazer parte desta choldra ou piolheira.

2 Comments:

Blogger Toupeira said...

O significado de estúpido pode dar para tudo:
Ver no dicionáriode sinónimos da Porto Editora, 2ª Edição, para que fique claro, o que não é claro, o Português é uma língua complicada.
Agora saber em que sentido foi aplicado é que é uma coisa...

sexta-feira, outubro 22, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Um dos motivos da crise:


http://www.pbs.org/moyers/journal/04232010/watch.html

Perceber o que se passou em Wall Street, sobre a fraude do sistema financeiro com a complacência do Fed, do Governo americano Secretário estado do Tesouro, e o que continuou, com gente do actual presidente Obama.

Se não coseguirem fazer a hiper, vejam apenas digitando.
Vale a pena.

Pensem na CGD e no banco que vamos pagar dos nossos bolsos, há criminosos ou não?
O Banco de Portugal onde anda?

sexta-feira, outubro 22, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!