sábado, novembro 13, 2010

Ferro-velho.

"Parece que Ana Paula Vitorino, ex-secretária de Estado dos Transportes e actual dirigente e deputada socialista, teria confessado aos investigadores do caso "Face Oculta" as pressões que sofreu do eng. Mário Lino para resolver uns problemas entre a empresa pública que gere a rede ferroviária e o popular sucateiro Manuel Godinho. Parece que um responsável da Refer obstara a negócios com o sucateiro. Parece que o sucateiro se queixara ao então ministro das Obras Públicas. Parece que o então ministro dos Transportes explicara à dra. Ana Paula que o sucateiro era um "amigo do PS" e convinha desanuviar o ambiente. Parece.

Também parece que o PS não gostou da confissão da dra. Ana Paula e pressionou-a a rever a sua posição. E parece que a dra. Ana Paula reviu. Cinco dias depois de o DN revelar as declarações da senhora ao Ministério Público, a senhora esclareceu os companheiros de partido e de parlamento através de uma carta.

A carta é típica. A dra. Ana Paula invoca a "ética republicana" e a fidelidade partidária para afirmar que lhe truncaram as declarações e que lamenta a violação do segredo de justiça. Em Portugal, a violação do segredo de justiça aparentemente nunca produz resultados fiáveis e, mesmo assim, consegue ser o único crime a afligir as alminhas. Já a violação da própria justiça não aflige ninguém
."

Alberto Gonçalves

2 Comments:

Anonymous ecurioso said...

Pois a violação do segredo.
A única forma de conhecermos o nível do grupo que nos governa é por intermédio dessas violações. E o que essa violações nos têm dito. Que eles, os corruptos não são condenados pela corrupção pelo gamanço. Para eles não existe lei, existe liberdade.

sábado, novembro 13, 2010  
Anonymous Anónimo said...

A ests "gentinha" eu não comprava um carro usado ! "Dixit"

segunda-feira, novembro 15, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!