sexta-feira, julho 29, 2011

Banca, governo...

"Pois o dinheiro emprestado pelos banqueiros vai para a mão dos banqueiros. O BPN deveria ter falido e não faliu porque não foi conveniente para uma meia dúzia de gente, isso explica tudo o resto e a voragem e a falta de vergonha desta gente da banca.

Vai para alguns que especularam com dinheiro emprestado pelos bancos e ganharam fortunas ou perderam pouco em relação com o que ganharam.
Isso tem sido referido e sabido, por alguns de nós que estão mais ou menos atentos.
O BCE é de banqueiros, não é uma etérea entidade criada pela UE e a UE foi uma ideia que de ideia se está tornar num sonho que virou pesadêlo.

Sobre o Senhor Presidente da República volto a dizer que se serviu do cargo e do silêncio para ser reeleito e é figura que apenas gera despesa graças à maldita contituição que temos e o termo é consequência das malfeitorias de Abril e da abrilada, daí os medíocres que ocupam sempre o lugar do bons, acabarem por tomar conta do poder, o que faz chegar à conclusão que a democracia é uma coisa de treta, uma coisa pavloviana em que os cachorros são todos os que votam e especialmente os que ainda pagam impostos.

Claro que os senhores da banca vão ficar com o dinheiro da troika e quem vai pagar é quem ainda pode pagar, depois se verá, porque já é cada um por si e as células estão em desuso, porque ninguém confia em ninguém e uma célula vai ser feita de um homem só, por causa dos bufos.Salazar sabia que este país era um país de bufos daí a PIDE ter pouco trabalho, eles apenas íam falar e fichar com quem era denunciado pelo vizinho, pelo camarada de partido que era contra algumas ideias dos ideais das liturgias em voga e por todo o resto, uma multidão de povo mesquinho e invejoso.


Certo é que o governo tem 1 mês, vamos ver se tem coragem de cortar nas despesas e se coloca os senhores da justiça na ordem, para que não sejam pagas indemnizações a negócis de fraude com o Estado Morto, mas se há telhados de vidro e se tods se vigiam e escutam sem saberem, ou até sabendo que os outros sabem, estamos numa situação igual à grega e vamo-nos ver gregos, falo dos pobres mortais porque os outros já roubaram e já o colocaram em offshore.

Portanto o que o Presidente da República hoje fala em excesso calou quando lhe foi conveniente. Sobre o estudante de filosofia e seus acólitos é um case study para todos nós, para os que estudam diagnósticos de doenças mentais com alguns sintomas somáticos ao nível de dedos falo de cleptocracia por exemplo e para ser estudado e julgado por quem de direito. Mas o direito morreu, o Estado é o Estado Morto e a justiça é semântica pura e as leis são beneficiar os amigos, tramar os inimigos e para aplicar aos ursos
.

Fiquem bem."

Toupeira

Divulgue o seu blog!