sábado, setembro 24, 2011

MAKE IT REAL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jardim tem razão e quem deveria ser investigado há muito é este PGR e a sua procuradoria.

O PGR disse quarta-feira que, ao mandar abrir um inquérito-crime ao caso da ocultação de dívidas públicas da Madeira, a investigação “não é contra ninguém”, mas para “apurar eventuais ilícitos penais”. Fernando Pinto Monteiro precisou que se trata de um inquérito-crime contra quem for apurado que cometeu ilícitos.

“Lamentamos, porém, a ausência de um procedimento similar em relação ao governo cessante de José Sócrates e às ‘crateras’ que diariamente toda a comunicação social vem anunciando”, afirma o PSD-M, em comunicado.

“Não queremos acreditar que a indigitação do senhor procurador-geral da República por José Sócrates e pelo PS esteja a limitar tal procedimento”, acrescenta-se ainda na nota.

O PSD-M refere ainda que a Assembleia Legislativa da Madeira “sempre aprovou com maioria absoluta as contas” da região e não detectou “qualquer irregularidade financeira”.

O PSD teve sempre maioria absoluta na Assembleia Legislativa Regional.

Porquê?
Porque o pagode aqui no chamado continente não gosta de Jardim é demasiado terra a terra e em país de povo cobarde não se pode ir contra certas pessoas e certos partidos.
Para já, acho uma vergonha a forma como os tipos do PSD nacional ,algumas figuras,outros ataquem de forma tacanha como Catroga, atacam a Madeira e Jardim, sejam homens e não sejam cobardes, escudando-se atrás dos media que é cachorrada que faz a pior ads censuras, usando escutas ilegais e servindo a finança que destruiu este país, a maioria militou no PCP e satélites, são cães de trela.
A partidocracia instalada que a coisa está ainda sólida mas engana-se, do CDS ao BE.
Muito bem, a Madeira independente, sim com o apoio dos Ingleses e depois vão-se queixar a quem?
A Bruxelas? À NATO? À ONU?
É que a ideia não é descabida e o valor da dívida da Madeira corresponde a um dos muitos buracos que por aí se vão encontrando é uma gota de água. Nos Açores irá aparecer, as obras do Nordeste correm bem?
O Metro do Porto ou lá o que seja isso, o Metro de Almada dos comunas, os hospitais EPEs do Sr Correia de Campos e da ex ministra, tudo gente que militou no PCP ou andou lá perto.
Porque razão não foi aberto inquérito crime aos ex PM, ao Ex PR, ao PGR,ao ex Governador do Banco de Portugal e a uma série de organismos que esconderam mil coisas maiores que o buraco da Madeira?
Isto é um país de cobardes e vale bem o ditado, toda a gente atira pedras porque vê o vizinho atirar.
Carneirada de povo.
É a Madeira pode ser independente, tem condições e é estratégica.
Pois vão pensando que é um disparate, mas afinal tem servido para a imprensa desculpar Sócrates, e quem tem medo de Sócrates do PSD, CDS e PCP? Ele terá na sua posse documentos que as secretas ao longo do tempo lhe foram fornecendo? Hipótese muito a ter em conta, atendendo à forma do pseudo inquérito feito às mesmas, daí, o medo de Coelho e de muitos figurões ligados ao PSD,muitos tipos do PCP que dominam muitas câmaras corruptas e CDS.
Pois...

Toupeira

sábado, setembro 24, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!