sexta-feira, outubro 21, 2011

Crise e culpados.

"Os culpados principais da actual crise, são dois:

1. Os americanos, que quando resolveram inventar e impôr a globalização, nos desindustrializaram, a nós europeus e a eles mesmos. A produção industrial fechou aqui e passou para países da Ásia e outros, onde as nossas empresas, cegas pelo lucro, facturavam e facturam triliões, para depois pagarem biliões a pequenos grupos de administradores, que enchem os bolsos e nós vamos para o desemprego, temos de apertar o cinto, baixar o nosso nível de vida e os nossos filhos ficam sem futuro

2. Os sionistas, que controlam todo o sistema financeiro do mundo. Desde Lehman, a Bank of America, J P Morgan, Wall Street, FED, FMI, BCE.

Especulam e controlam os preços das matérias primas.

Por Exemplo, Ivan Glasenberg ( façam pesquisa na net) é mais um sionista com passaporte israelita, australiano e sul africano, que domina o mercado da especulação dos preços das matérias primas, dono de empresas como a Minara Resources, Xstrata, United Company RUSAL, e a sinistra Glencore.

A Glencore tem a sua sede na Suiça e através do seu vampirismo, explora a extracção de matérias primas no terceiro mundo fazendo lucros que o ano passado se estimaram em 98,8 mil milhões de Euros (isto será apenas a ponta do icberg contabilizável) fora o resto que passa debaixo da mesa.

A título de exemplo a Siemens lucrou no mundo, o ano passado, 76 mil milhões de Euros.

Os sionistas impuseram a economia da roleta, a economia do lucro fácil e fabuloso, a qualquer preço

São eles que determinam por exemplo hoje que se deve investir em ouro, porque compraram ouro, e os prelos disparam e atingem valores record, para depois inventarem que afinal o ouro não está a dar, deve-se investir em prata, para fazerem lucros fabulosos.

E assim é com o petróleo, com o algodão, agora com o cobre, amanhã com o carvão, etc
."

Toupeira

Divulgue o seu blog!