segunda-feira, outubro 17, 2011

Vigaro cá...

"O conto do vigário e como um vígaro substitui outro...

Claro que todos sabemos, pelo menos os que não alinham pelo diapasão do clube dos partidos, essa praga que gafanhotos que destruiu este país, melhor dizendo, este sítio mal frequentado, sabemos então que a falta de verdade e a mentira fizeram parte do discurso do PM.

A omissão é hábito, nos políticos e ao dizer que é a estrutura da despesa que o obriga e o buraco que sendo mais um, não dizendo de onde vem, levando à suspeita pr onde vai o dinheiro, que ainda não cobraram, mas que decerto sabem de onde vão tirar.

Claro que se pode dizer que Sócrates deveria ser julgado mais a sua quadrilha, claro que os presidentes de câmara deveriam ser responsabilizados, calro que nunca irá ser possível com este procurador e estes tribunais.

Sabemos que vão ser os funcionários públicos mais uma vez, os mais penalizados, neles estão incluídos , funcionários e agentes.

Não vi ou não foi dito que iriam mexer nas PPPs, nas Fundações, empresas municipais e muitos outros roubos e há coisas que intrigam muita gente, mas que não intrigam quem sabe que Coelho, foi agarrado pelos testículos, ele e os láparos que o acompanham.

Nos vários ministérios há situações no mínimo que apontam para a tomada de postos chave por indivíduos ligados ao descalabro da despesa e que foram nomeados agora por este governo. Na saúde há factos que falam por si.

Como foi possível nomear um secretário de estado que foi responsável por gande parte das despesa sendo ele responsável por um dos organismos que a deveriam controlar e agora foi nomeado secretário de estado por este ministro, apelidado de cortar a direito, fama que não lhe pode ser recnhecida, porque só rapava dos bolsos de quem não se podia defender.

Só pode ser a maçonaria no seu melhor e o bloco central no seu melhor, funcionou no BPN, funciona com a falácia da EDP e o seu défice energético e na falácia da CGD, por exemplo, porque há muitos...

A pergunta que fica no ar é o que esconde Passos quando de repente é mais troiokista que a troika, faz lembrar o senhor Cavaco e o seu oásis.

Uma coisa é certa, o ministro das finanças não sabe o que faz, porque o aumento brutal do IVA, a diminuição das deduções fiscais e os outros aumentos de impostos e a descida do poder de compra levará a uma menor arrecadação de receita e pior, à destruição da economia que ainda por milagre sobrevive.

Ninguém irá pedir recibos de que não precisa e a evasão será enorme e bem podem ameaçar porque as pessoas não têm nada a perder e é bom que os políticos de todos os quadrantes percebam que a vida deles a partir de determinado momento pode valer pouco, e isto nem necessita ser analista em segurança para perceber. O rastilho foi feito pelo governo e pela partidocracia, pela maçonaria e pela Opus, eles já o atearam e da esquerda à direita todos são culpados.

Quando a coisa estourar vai ser complicado, porque a desobediência civil é um caminho que uma vez trilhado será difícil de parar.

Passos não explicou, não disse o que deveria, então, como governa, será demonizado muito mais, coisa que Sócrates nunca foi, nem irá nunca ser, porque Sócrates tem informação priveligiada, ele e os seus homens de mão e muitos estão nos ministérios de Coelho, porque será?

Os serviços de informação são a chave deste mistério, de como se agarra um coelho pelos tomates.

Conheci um cão que imobilizava os inimigos desta forma, mesmo que fossem muito maiores, uma vez agarrados não mexiam, ganiam baixinho.

Capiche?"

TOUPEIRA

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Várias perguntas cómodas ou incómodas:
1- Porque razão só agora o rato da ANF se demitiu?
Porque não pagam a tempo e horas, coisa a que estava habituado, lhe ameaçaram baixar as percentagens sobre as vendas ou porque está a pensar em monopolizar o negócio dos genéricos através de uma empresa estrangeira, multinacional e com parceiro conhecido na área da saúde, a empresa tem nome de coisa etérea...
2- Porque razão este ministro nomeia como secretário de estado o responsável anterior pela ACSS o organismo todo poderoso do MS e responsável pelo controlo, ou descontrolo das contas. Ele, foi o regabofe da criação das USF, nunca auditadas, nos números e nas despesas, em instalações e pessoal, (era preciso criar muitas e destruir centros de saúde), era a menina dos olhos da incapaz ministra anterior e o descontrolo das contas dos hospitais EPEs,e o maior negócio de todos o outsourcing de tudo o que possam imaginar através de uma SGPS, desde pessoal, médicos , enfermeiros, seguranças, (etc), pago a 500 e com custas 3 a 5 vezes superiores, transportes, empresas de venda de alimentos e exploração de bares, encomendas de estudos jurídicos, venda de carrinhos em leasing ou rating, tudo o que possam imaginar. A ideia dos EPEs do senhor Correia de Campos, o grilo falante deste ministro ou um deles.
3- Porque razão o Infarmed, todo poderoso, deixou criar e entrar no mercado tantos genéricos (AIM) com a mesma substância activa, provocando uma confusão perigosa num país de analfabetos e levando a que haja doentes que chegam a tomar o mesmo medicamento,duas vezes no mesmo dia, porque a farmácia mudou de um genérico para outro por causa do desconto comercial, basta cruzar a facturação SNS com a facturação das finanças... Há substâncias que chegam a ter mais de 100 marcas diferentes no mercado...
Bastam 3 ou 4 marcas diferentes, mas o regabofe continua e aí entra o rato que saiu da toca...
4- Porque razão se manteve à frente da DGS um dos maiores responsáveis pela despesa e pela campanha de terror neste ´país acerca da Gripe A, primeiro com o medicamento da Roche, oseltamivir e depois com a vacina da gripe A, tendo sido perseguidos médicos que eram contra , (em Espanha também aconteceu), na Polónia nem foi utilizada e hoje sabe-se que há crianças atingidas com situações de narcolepsia, pelo menos até ver e em alguns países da Europa estão a ser levados à justiça.
Tenho mais perguntas, mas por hoje fico por aqui...

O perguntador por El Rey

segunda-feira, outubro 17, 2011  
Anonymous pvnam said...

Sem dúvida que o objectivo final de tudo isto é a implosão das soberanias...


--> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
--> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.

--> Marionetas dos 'Bilderbergos' (ex: Sócrates e afins) fizeram o seu trabalho: silenciaram 'Medinas Carreiras', e armaram a RATOEIRA para a falência: endividamento esperando um - ILUSÓRIO - crescimento perpétuo...


--> Para além da SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL [nota: não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos]... também tivemos um que dizia «Há vida para além do deficit» [nota: pois há - a perda de soberania nacional]... etc... e também temos mais um a dar um empurrãozinho - JORNAL DE NEGÓCIOS, 15 Setembro 2011, George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida».

segunda-feira, outubro 17, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!