terça-feira, outubro 25, 2011

A maçonaria e no seu melhor. Falta de juízo ou telhados de vidro?

O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) manifestou nesta segunda-feira indignação pela “falta de juízo crítico” da Assembleia da República ao escolher o deputado socialista Ricardo Rodrigues para o Conselho Geral do Centro de Estudos Judiciários.
Em comunicado, a direcção do SMMP afirma que o deputado está “pronunciado pela prática do crime de atentado à liberdade de imprensa”, prevendo-se para breve o seu julgamento.

Segundo o sindicato, tais circunstâncias “colocam dúvidas relevantes sobre a sua idoneidade para ocupar tal importante lugar” na escola de formação de magistrados.

A nomeação de Ricardo Rodrigues para o Conselho Geral do Centro de Estudos Judiciários foi hoje publicada em Diário da República.

Farão ainda parte do Conselho Geral António Agostinho Cardoso da Conceição Guedes, como efectivo, e como suplentes Américo Fernando de Gravato Morais e Pedro Filipe Simões Alves.

Claro que estão todos agarrados, durante anos os espiões e as companhias de telecomunicações fizeram o trabalhinho, ora, não se façam de indignados...
Por isso Sócrates, Vara, Loureiro e muitos outros nunca serão julgados, pelo menos em tribunal...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O tal do gravador?

terça-feira, outubro 25, 2011  
Anonymous Neto said...

E dos casos estranhos nos Açores?

terça-feira, outubro 25, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!