sexta-feira, outubro 21, 2011

O nosso mal...

"Há um livro muito interessante, acabado de sair, sobre estes sionistas, vampiros dos países do terceiro mundo e do seu nojento comércio da matérias primas, agindo globalmente sem escrúpulos, que obrigam os países em desenvolvimento a permanecer pobres, sob a ditadura do capitalismo sionista selvagem, com pequenas elites riquissimas, como está a acontecer em Angola, na Nigéria etc.

" Matérias primas- o mais perigoso negócio na Suiça" da autoria de uma ONG suiça a " Erklärung von Bern" ( EvB) que era bom ser traduzido para português.

Quando perguntaram a um chefe da EXXON , Jack Bennets : Onde se faz o lucro desta empresa? ele respondeu: "o lucro faz-se aqui exactamente no gabinete financeiro da minha empresa"

São estes senhores da Wall Street, da banca sionista, os exploradores e especuladores sionistas das matérias primas e da banca, que são o nosso mal.

Os grandes bancos europeus vão despedir este ano e ano de 2012 no mundo, no seu conjunto, uns 300 000 funcionários, para aumentarem os lucros e poderem pagar mais uns biliões de bónus aos seus chefes aos seus CEO.

Já imaginaram a dimensão desta tragédia social?

O mundo precisa de uma mudança

Eu não acredito que Portugal vá melhorar e que a Europa vá melhorar, que os norte - americanos vão melhorar.

Ou se corta onde se tem de cortar, nomeadamente lá em cima, ou se muda o sistema, ou se re - industrializa, se recomeça a produzir na Europa, para os europeus e se limita a globalização, ou então vamos morrer, pobres, porque vamos ficar sem dinheiro a pagar taxas, impostos, portagens, luz com IVA a 23%, enquamto os lá em cima continuam a usufruir de bónus obscenos, se continua a gastar em reformas milionárias de ex presidentes da republica, generais a mais, deputados ao fim de meia duzia de anos etc, etc, etc.


Recentemente houve falências sobretudo nos EUA

Algo mudou desde então? Nada!

Não confundam sionismo com antijudaísmo, em Israel há gente que é vítima desta política e nem todos os sionistas são judeus, isso é atirar areia para os olhos de todos nós, já não cola...

Toupeira

1 Comments:

Blogger mfc said...

É preciso urgentemente mudar mentalidades...!
Nos media e na rua!

sexta-feira, outubro 21, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!