A golpada da sabujice que governa este sítio... Um golpe deste pouco estado e estado sem direito...
Nada mais conveniente que o chumbo do Tribunal Constitucional a uma medida que sendo injusta e de equidade duvidosa aparece numa altura em que o governo sabia que não pode cumprir os objectivos do défice por ter afogado a economia pelas medidas impostas do lado apenas da despesa, diga-se "austeridade" ou aumento de impostos e esbulho de direitos de trabalhadores da administração pública.
Assim depois da novela dos juízes do dito tribunal, o poder instituído através deste Parlamento, de um PR que apenas defende interesses próprios e de um grupo restrito, este governo desta república que de democrático apenas tem o nome, não atacou os grupos de amigos e de nepotes de estado, porque não mexeu uma palha em relação às rendas encandalosas de empresas públicas entretanto vendidas a regimes de ditaduras conhecidas de que Portas tanto gosta e que lhe não provocam vergonha na cara, assim como as PPPs como as SCUTs, a Lusoponte e muitas outras e ainda os casos das Fundações.
Tratou-se de facto de um gope de estado deste estado, para que um PM que se julga esperto, chico decerto pudesse ameaçar o resto dos cidadãos e melhor assim os dividir.
Salazar conhecia o que este povo valia, sabia da sua mesquinhez e alarvidade. Sabia que lidava com um povo invejoso, mesquinho e capaz de tudo para prejudicar e afogar na lama o seu semelhante, povo que colaborava com a polícia política do regime anterior denunciando por inveja e porque essa mesma polícia sabia com quem lidava, povo de bufos e assim aproveitam estas miasmas que governam este regime e que controlam tudo, obedecendo às vozes dos donos.
Democracia isto?
Nojo, é o que é.
<< Home