domingo, dezembro 21, 2003

Profecias dde Nostradamus - Clima geral da política internacional

"Clima geral da política internacional

Censura fundamentalista

I pg.277 (cII-85)

Uma distorção nos valores religiosos se espalharão por entre o povão nestes tempos de problemas. Religião fundamentalista e seus fanáticos parecerão como um velho homem segurando seu cajado de carvalho sobre seus seguidores para ter certeza de que nenhum saísse da linha. Isto e o oposto ao espirito da honra, valor, lealdade para seu próprio pais e todas as outras virtudes. Os fundamentalistas serão tanto cristãos como muçulmanos.

I pg. (cI-62)

Durante o tempo dos problemas e grandes subelevacoes na terra, os países que abrigam religiões e filosofias fundamentalistas se tornarão muito poderosos, reivindicando oferecer conforto verdadeiro e o caminho para o povão com necessidade. Os grupos fundamentalistas irão suprimir aprendizado e educação e censurar livros.

Assassinatos terroristas

I pg.202 (cIX-36)

O ultimo papa entra na teia de influencia do Anticristo durante um período de grande desassossego civil, guerra e desolação e muitos outros acontecimentos horríveis. Historia será vista como uma serie de eventos catastróficos, uns após os outros, levando ao tempo dos problemas.

Durante o tempo dos problemas o assassinato de lideres mundiais se tornara extremamente comum, de tal forma que a população não manterá rastro de quem e o líder corrente, achando que e um exercício fútil porque são assassinados tão frequentemente. Com a guerra surgindo, um grande perigo existe para qualquer um que tenha ambições de liderança, com excepção para o Anticristo que estará na realidade orquestrando ele mesmo a maioria dos assassinatos. "

Divulgue o seu blog!