quinta-feira, janeiro 08, 2004

Sinais do tempo.




Este modesto Blog agradece ao diário “24 Horas” a gentileza e o cuidado que teve em noticiar com pormenor os quatro sinais no pénis de Carlos Cruz, os quais não resistimos a transcrever: “ além da circuncisão foram ainda detectados três sinais quase invisíveis a olho nu: um com 0,1 milímetros de diâmetro, outro com 0,2 e outro com 0,3 milímetros.”

Esperamos que medição tão pormenorizada não tenha levantado, sem querer, uma onda de prazer intenso no Carlos, de tal forma, que tenha, num momento mais íntimo, borrado o papel do relatório médico.

Mais acrescenta o referido jornal que, nenhuma das testemunhas que fizeram sexo anal com Carlos Cruz mencionaram os tais quase invisíveis sinais.

Analisando profundamente a questão, temos de reconhecer que a explicação é muito científica, pois até ao momento não há conhecimento que o “outro olho” consiga ver.

E então se o sinal for quase invisível.

Convenhamos também que as testemunhas não estão ali para analisar a “geografia membral” do Carlos.

Pedro Tadeu, director do “24 Horas” afirma que o JN prestou um serviço ao País.

Nós diríamos melhor. Se alguém prestou um bom serviço ao país, foi seguramente o “24 Horas” com esta excelente notícia, digna do “quem quer ser milionário”.

Divulgue o seu blog!