sexta-feira, março 26, 2004

Ele há almoços estranhos.

«Esse almoço concreto que o arguido Carlos Silvino referiu e que imputa a presença de Paulo Pedroso nunca existiu», afirmou Celso Cruzeiro, acrescentando que a defesa vai provar isso mesmo.

TSF

“Ainda de acordo com a notícia avançada pela TVI a foto corresponde ao almoço referido por carlos Silvino à juíza Ana Teixeira e Silva, na passada sexta-feira. Um almoço que a defesa do ex-deputado voltou a negar que tenha existido.”

Portugal Diário

“A roupa de Paulo Pedroso tornou-se o busílis da questão, na sequência da divulgação de fotografias que mostram Paulo Pedroso a participar num almoço realizado na Casa Pia, em 7 de Abril de 2001. Tratou-se de um almoço de despedida a Vieira da Silva, quando este secretário de Estado de Ferro Rodrigues no Ministério do Emprego e da Segurança Social e que o acompanhou quando, após a queda da ponte de Entre-os-Rios transitou para o Ministério das Obras Públicas.

O mistério poderá ser desvendado hoje. E ficar claramente esclarecido se Silvino disse à magistrada judicial lembrar-se de Paulo Pedroso "estar de fato e gravata" ou "não estar de fato e gravata". A primeira é a versão sustentada pela defesa do ex-porta-voz do PS, ao passo que a segunda versão é sustentada por fontes próximas do advogado José Maria Martins."

Público

"As gravatas da maioria das pessoas que estiveram no almoço de homenagem a Vieira da Silva, que decorreu no Colégio Pina Manique, em 7 de Abril de 2001, foram metidas num saco preto e oferecidas à Casa Pia - este é um dos pormenores do evento que reuniu mais de 200 pessoas, entre as quais Paulo Pedroso, que Carlos Silvino vai contar à juíza Ana Teixeira e Silva, na próxima vez que prestar declarações. "

Correio da Manhã

Almoço complicado aonde os convidados aparecem sem irem, bem vestidos sem o estar.

Será que ainda vamos chegar ao pormenor de discutir a côr?

Divulgue o seu blog!