quinta-feira, maio 06, 2004

Líder heroíco.

"Fernando Mendes, líder da claque Juve Leo, já foi identificado pela PSP (Polícia de Segurança Pública) e alvo de um processo pela invasão de campo, ocorrida no último domingo no Estádio José Alvalade. Segundo as imagens de televisão e do vídeo de vigilância do recinto, o líder da Juventude Leonina (de tronco nu e tatuagem nas costas), foi o primeiro a avançar para o relvado após o golo do Benfica, e o segundo elemento da claque a ser identificado. O primeiro a ser «conhecido» foi o indivíduo que saiu do relvado abraçado a um agente da PSP, logo após os incidentes, e também alvo de um processo por invasão.

A polícia garantiu ainda que a todos os outros membros da Juve Leo que invadiram o campo serão alvo de processos. As conclusões serão depois enviadas para o Instituto do Desporto de Portugal (IDP), instituição a quem compete a aplicação de coimas por «violação» das normas em recintos desportivos. Nestes casos, segundo a lei, estão previstas multas que podem ir até aos 3500 euros."


DN

P.S. Fernando Mendes é a imagem do verdadeiro líder. Corajoso, foi o primeiro a enfrentar o inimigo, dando o exemplo ao resto da seita. Dentro dos novos valores morais, merece uma medalha no dia 10 de Junho.

Divulgue o seu blog!