Carlos Cruz
Carlos Cruz fartou-se de dar entrevistas esta semana. O Independente e o Sábado publicaram algumas delas. Mas, segundo o Correio da Manhã, não correram lá muito bem. Afirma ter enviado dois bilhetes que estão no processo ao Bibi quando à Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP) assegurou que só tinha enviado um; que conversou uma vez com ‘Bibi’ quando garantiu a Helena Cardona que, durante o tempo em que permaneceu no EPPJ, cruzou-se algumas vezes nos corredores da prisão com o antigo motorista da Casa Pia, porém, que nunca lhe dirigira qualquer palavra.
7 Comments:
Até prova em contrário, somos todos inocentes. Só que eu não consigo acreditar na inocência de Carlos Cruz. Há qualquer coisa por aqui que não me cheira bem. As publicações de livros e as entrevistas dadas ainda me fazem ficar mais convencida que está a esconder algo. Espero novos capítulos desta história.
Lena
O sr. contradições!
Xiveve
O SR. CARLOS CRUZ ESQUECE-SE DO QUE DIZ DE UM DIA PARA O OUTRO. ESTOU ANSIOSO PELO INÍCIO DOS JULGAMENTOS E ESPERO QUE SE FAÇA JUSTICA COM TODOS, INCLUINDO O HERMAN JOSÉ E O PAULO PEDROSO. ESPEREMOS PARA VER A JUSTIÇA PORTUGUESA A TRABALHAR. DEPOIS COMENTAREMOS.
José.
1, 2, 3... Digam lá outra vez. CULPADO!
Os bilhetes provam a sua intranquilidade. Os livros são uma pressão à opinião pública, e não só. Numa altura destas, o que pretende com o lançamento de mais um livro? É desajustado no tempo. O processo começou por querer arranjar um eventual sósia. Quem não se lembra? Depois, uma pessoa com cartazes, diariamente, à porta da prisão. Agora são os livros. São muitas expressões de desassossego, consigo próprio. Quem não deve não teme.
Leonor Ferreira
Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»
best regards, nice info » » »
Enviar um comentário
<< Home