quarta-feira, outubro 26, 2005

Culpa é nossa, claro.

"Acredito que se tivéssemos evitado a invasão do Iraque, os atentados de Londres não teriam acontecido", declarou ontem, com todo o desassombro, o professor Paul Wilkinson, que centrou a sua exposição na al-Qaeda. Conforme o conferencista evidenciou, esta organização integra os movimentos que "não querem estabelecer qualquer espécie de diálogo para chegar a um acordo, porque pretendem reorganizar o panorama internacional e dominar o mundo com o seu regime". Wilkinson acrescentou ainda que o objectivo desta organização é expulsar americanos e ingleses de todos os países muçulmanos onde exercem qualquer tipo de influência. "

Temos dúvidas que eles não atacassem. Várias vezes o fizeram antes do Iraque. O que Paul quer dizer é que eles querem expulsar todos os ocidentais dos países muçulmanos. Esqueceu-se da história dos califados mas fica para mais tarde. Sempre é um tempo de antena que ele ganha.

P.S. O que dirá Mário Soares de os terroristas "não querem estabelecer qualquer espécie de diálogo para chegar a um acordo"? Ele, se chegar à presidência vai querer dialogar com o Bin Laden, conforme afirmou.

Divulgue o seu blog!