sexta-feira, novembro 25, 2005

A ferro e fogo.

"Mário Soares disse ontem, em entrevista à Rádio Renascença, que Manuel Alegre "está de má consciência", porque não teve o apoio do PS, não aceitando que o fundador do PS avançasse primeiro. "Vive num quadrado confuso, não sabe quem é o adversário ou para onde quer ir, o que poeticamente pode ser muito interessante, mas politicamente não tem defesa. É patético.

Num registo muito duro para Alegre, Soares considera ainda que “não tem pés nem cabeça que um homem que perdeu as eleições dentro do partido com 14% seja apoiado por esse mesmo partido para candidato à Assembleia da República.
"
Mário Soares em entrevista à Rádio Renascença.

Como diz José:

"Mário Soares fala dos 16,5% (e não 14% como erradamente refere; lembremo-nos que os números nunca foram o seu forte...)de Manuel Alegre nas eleições internas do PS. Será que se esquece dos míseros 03% (três por cento) do clã Soares? Estavam lá todos - o João, o Alfredo, o Mário, a Maria, a Isabel... nem assim. Está acabado no PS e não deu conta disso! "

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nesta altura da vida, anda em polémicas políticas, ora com um candidato do seu próprio partido, ou com o candidato que é um opositor forte. É lamentável.

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mário Soares não se cansa de ser maldizente, agora tocou ao seu grande amigo Manuel Alegre, aconselho MS a ter um cardiologista ao seu lado, quando ouvir as previsões no feixo das urnas, a sua grande derrota, sabe que os portugueses têm os olhos bem abertos.

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu não digo! Ele atira a tudo que mexe! Continua a ser o mesmo de sempre: Campeão da intriga! Foi assim quando era PR e continua. Quem não se lembra da permanente ameaça de dissolver a AR, quando Cavaco Sila era 1º. Ministro. Com uma maioria absoluta? Como diz o povo "burro velho não tem andadura". Eu fiquei farto!

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A corrida às presidenciais destes dois devia passar a ser resolvida com luvas de Box, na Praça de Toiros do Campo Pequeno. Seria um bom espectáculo e grande mobilização nacional, em que toda a população ficaria satisfeita; ver o Sócrates, o Manuel Alegre e o Mário Soares, a resolver o problema mas, sem árbitro!...

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Os Portugueses têm a oportunidade de mostrar um cartão vermelho à esquerda! Desde o famigerado 25/4/74 que os pseudo-revolucionários se tornaram em arautos capitalistas. Basta comparar o património que soares/alegre/jerónimo tinham antes dessa data catastrófica para Portugal e que possuem actualmente. Todos eles se afirmam de esquerda mas não perdem a oportunidade de sacar milhões de euros ao povo.

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Já li e ouvi entrevistas e intervenções de Cavaco Silva. Há que reconhecer que Cavaco Silva tem falado exclusivamente das razões da sua candidatura e da forma como pretende exercer o cargo de Presidente da República. Desta entrevista de Mário Soares há alguma matéria que seja merecedora de uma resposta de Cavaco Silva ? Nenhuma. O foco de Cavaco Silva é o país, o de Mário Soares é Cavaco Silva.

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O problema das democracias actuais reside no facto de que o povo é quem menos ordena. Infelizmente para os portugueses nenhum dos candidatos serve os objectivos de Portugal. É pena que nenhum partido tivesse a feliz ideia de apresentar um civil totalmente independente. Também o povo não tem representantes (comissão de representantes) à altura para ser o próprio povo a indicar o seu candidato.

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Romeno não roubador bom trabalhador estar duvidoso não curioso de saber se ser Alegre quem mentir ou se ser primeiro ministra de Portugal quem mentir ou ser velhinho de 81 quem querer trabalhar mais.
Romeno não trabalhador imigrante não emigrante também não votar mas gostar muito política portuguesa ser muito boa.Obrigada por esclarecer romeno trabalhador não roubador mas não precisar cantiga ou poema de manuel alegre para explicar,faz favor.

sexta-feira, novembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Miguel Sousa Tavares, jornalista e escritor, hoje no Público:


«Mário Soares — como ele próprio não se cansa de recordar, a título de prova de vida — passou estes dez últimos anos sem resguardo algum: fez uma fundação, foi deputado europeu, publicou dez livros (!), viajou, fez conferências, palestras, presidiu a comissões, desfilou contra a Guerra do Iraque. [...] Cavaco, fez o inverso: tratou de acabar a sua vida académica tranquilamente, publicou um livro, após sair do governo e onde inventariou as "reformas de uma década", que jura ter feito, mas que, curiosamente, são hoje universalmente reconhecidas como as mais urgentes ainda por fazer, e reservou-se para ocasionais aparições públicas [...] E é por isso que, lembrando-me de coisas de então, agora que, segundo as sondagens, Cavaco Silva se prepara para ser meu Presidente da República nos próximos dez anos, eu acho que chegou a altura de lhe exigir o fim do silêncio conveniente. Gostaria de saber o que pensa ele de Portugal: da justiça, da educação, da desordem territorial, da reforma da administração pública, da regionalização, do aborto, da Ota e do TGV. E o que pensa do mundo: do Iraque, do combate ao terrorismo, das relações com os regimes corruptos de África, da imigração, da adesão da Turquia à Europa, da deslocalização de empresas, da futura guerra contra o Irão. Numa palavra, gostaria de saber que ideias tem ele, o ‘não-político’, sobre a política. Será pedir de mais a quem quer ser Presidente da República?»

domingo, novembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

terça-feira, fevereiro 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!