sexta-feira, novembro 25, 2005

O nosso Portugal.

"Cinco indivíduos roubaram, ontem de madrugada, uma caixa automática de Multibanco, do interior do posto de abastecimento de combustível da Galp, localizado junto à EN125, em Pera, concelho de Silves. As autoridades suspeitam que se trata de um gang proveniente de Espanha, responsável por vários assaltos praticados nas últimas semanas na região algarvia."
Também nós já pensámos nisso. Mesmo muito. Mas a idade e estas costas não o permitem. Vamos ter de continuar a bulir e a ser espoliados pelo Estado.

"Há meses que os moradores do Bairro do Zambujal, concelho de Loures, se queixavam à GNR que um homem de 31 anos, ali residente, os ameaçava frequentemente com uma arma de fogo. Anteontem, as autoridades acabaram com este sentimento de insegurança e apanharam o suspeito. Durante a operação, os militares apanharam uma mulher de 24 anos em flagrante. Na mão trazia um cão rotweiller, posteriormente apreendido."

CM

Devia ser um rotweiller anão para ser transportado na mão. Resultado: a GNR meteu-o no bolso.

"Uma cena de pancadaria entre 15 vendedores de etnia cigana, todos familiares, cortou ontem durante meia hora o trânsito na Estrada Nacional 378 (EN378), que liga o Fogueteiro a Sesimbra. Um homem ficou ferido com gravidade, depois de ter sido agredido pelo irmão."

CM

Trata-de de mais uma falhada tentativa de integração de ciganos na sociedade. Neste caso, integração na própria família. Só mesmo a xenofobia consegue explicar estas situações. Já agora. Esperamos que tenham cobrado bilhetes à maralha que assistia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Também nós já pensámos nisso. Mesmo muito. Mas a idade e estas costas não o permitem. Vamos ter de continuar a bulir e a ser espoliados pelo Estado."


tadinho , no tempo dos governos psd ,psd/cds e ppd/psd ,não era vxa espoliado,pois não ?
idade ? tadinho , já não tens tusa ou nunca tiveste?
tadinhas das costas ...cobarde , tu és mas é daqueles que alem de serem incompetentes , não fazem a ponta dum corno.HAJA VERGONHA.

domingo, novembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

sexta-feira, fevereiro 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!