quarta-feira, novembro 09, 2005

Justiça Santo Ofício.

"Um jovem de origem árabe, cuja identidade as autoridades desconhecem, praticou vários crimes desde Agosto e foi sempre posto em liberdade."

CM

É a justiça do Santo Ofício de que tanto nos fala António Marinho. Aquela em que o cidadão não tem hipóteses de se defender. O que é natural visto também não ser julgado.


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como se pode explicar que este árabe muito perigoso, tenha cometido 5 assaltos e agressões e só à 5ª vez é que ficou detido? Que justiça é esta? Depois o criminoso não tem pátria e pergunto , ele nasceu nalgum sítio , não será? Isso não será já de propósito para ele não ser extraditado? Se não descobrirem o país dele , mandem-no com outros criminosos do género dele para a antártida.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Como é possível que depois do 1º crime e detenção este bandido não tenha sido logo efectivamente expulso?Donde ele veio? Por onde veio?Agora é deixá-lo fugir, se calhar.Têm que expulsar de modo efectivo , meter no avião e não como fazem , que é notifica-los que são expulsos e eles claro que desaparecem e continuam os crimes.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Isto realmente dava para um bom filme cómico se ñ fosse tão grave! quer dizer, como ñ se sabe a idêntidade do fulano, ele pode cometer à vontade todo o tipo de crimes, porque se for preso é logo posto em liberdade!!é inacreditável!! mas tenho a certeza q se ele tivesse roubado ou agredido algum dos senhores q nos (des)governam, este assunto era logo resolvido...

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que leio este tipo de notícias, ocorre-me sempre a mesma solução:Ponham-no a viver em casa do Francisco Louçã, que tratará dele como se fosse um irmão, pagando-lhe uma pensão e casa-mesa-e-roupa-lavada.O Bloco de Esquerda existe para resolver estes pequenos problemas de inadaptação de alguns imigrantes, dêem-lhes os homens!

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está um exemplo da não competência dos nossos juízes. A polícia prende os criminosos e os juízes põem-nos de imediato em liberdade. É altura de começar a julgar os juízes pela sua incompetência. Os incompetentes devem ser processados e despedidos com justa causa.

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Attorney flint malpractice medical Sephia body kit How to naturally cure acne No client certificate ca names sent wave broadband cable camano island http://www.cheapest-airfares-australia-canada.info/Subaru-outback-warning.html Comparisons of isp&aposs provigil and forum Mature nude ronnie Auto alarm bas 325 racing subaru pictures

quarta-feira, março 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!