Os Medos de Cavaco
"A candidatura de Manuel Alegre denunciou ontem, em editorial na página ‘on-line’, a sondagem publicada pelo semanário ‘Expresso’ que, pela primeira vez, coloca Mário Soares à frente do deputado e vice-presidente da Assembleia da República. Nomeadamente, o editorial da candidatura de Alegre lembra que “depois de várias sondagens das mais diversas proveniências terem dado uma preferência de Manuel Alegre sobre Mário Soares, uma sondagem hoje publicada pelo ‘Expresso’, da autoria da Eurosondagem, de Rui Oliveira e Costa, (...) coloca os dois tecnicamente empatados”. Ao referir o nome de Rui Oliveira e Costa, a candidatura está, segundo confirmou o CM junto de fonte da mesma, a lembrar que o autor do estudo “é suplente, da Comissão Política Nacional do PS”, partido que apoia Mário Soares."
CM
Se Cavaco Silva baixou nas sondagens alegadamente por falar pouco, tenho muito poucas dúvidas de que baixará ainda mais quando abrir a boca e começar a debater com os outros candidatos.
Será por isso que prefere manter a observância religiosa à Lei do Silêncio?
O homem dos tabús no seu melhor?
Terá medo de falar ou de debater?
Ou será medo de que os portugueses ao vê-lo aparecer mais, e sobretudo falar, perca a aura de "homem providencial" e passe a ser relembrado como o PM de má mémória?
10 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O que estes Soaristas fazem para impor o Rei Soares 1º o Comilão. Estamos numa república e nunca poderá ser eleito um rei já velho que está convencido que basta dizer uma palavra para os papalvos irem atrás. O povo já abriu os olhos queiram os Oliveiras ou não.
As sondagens do srº Rui Oliveira Costa já não enganam ninguém.Não acerta uma.Fala aqui das eleições de Lisboa,mas esquece-se de mencionar o empate técnico que previu para o Porto,para Sintra ou até a mudança de cor de Câmaras no Alentejo e vai-se a ver quase todas ficaram com maiorias absolutas e contrárias à mudança que previa.As sondagens da Eurosondagem,são desejos e não estudos de opinião
Caro Mullah
É notório que essas sondagens foram efectuadas por encomenda. Por isso não contam.
Caro amigo
Parece que o tiro saiu pela culatra. O próprio Alegre reconhece a falência da sondagem. Ora se a sondagem é suspeita para o Alegre, também é para o Cavaco.
Quando chegam a uma certa idade, as pessoas repetem invariavelmente a mesma coisa.
A conversa é sempre a mesma, são de ideias fixas.
O Cavaco já se dispôs a debates á dois sem limite de número de debates. Para que andará este ancião a repetir sempre a mesma idiotice?
Vira o disco e toca o mesmo! Toca a repetir a mensagem:
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
aqueles que fogem aos debates...
"Depois diz que da discussão nasce a luz" e esta disposto a discutir "a dois, a três ou a cinco".
Uns dias antes recusava-se publicamente a comentar os outros candidatos de esquerda...
"Lembrou que é uma personalidade conhecida em toda a Europa, quer por ministros e ex-ministros quer pelo cidadão comum, o que o torna "uma voz respeitada e ouvida", sobretudo num momento de "impasse" como o actual na União Europeia."
Excepto quando "passa pelas brasas"...
"Adiantou que a sua próxima iniciativa de campanha, terça-feira, em Queluz, inclui a passagem por uma zona com problemas sociais, de algum modo semelhantes aos dos bairros franceses, e disse que, "em certas zonas de Lisboa e do Porto, também há problemas que necessitam de atenção".
Se lhe incendiarem o carro de campanha
Ó Soares vira o papel das sondagens que tens a frente mete os Oculos, e vêe quem vai á frente!
O Cm já mostrou outra leitura, nas sondagens eu gostava de saber quanto pagas-te para podres estar a frente de Manuel Alegre nas sondagens?!! Foi dinheiro do Governo (PS) atravás da Fundação?? Hummmm???? Ganda festa que eu vou dar na tua derrota, tanto faz ser Manuel ou Cavaco, vais ser Humilhado pelo povo que tanto explores-te, sem falar dos Retornados!!
JERONIMO DE SOUSA disse há dias em campanha de que PORTUGAL há 29 anos é Governado pela DIREITA...esta é boa mas JERONIMO DE SOUSA esqueceu-se de dizer como PORTUGAL foi governado nos outros DOIS ANOS, SOBRETUDO os roubos, expropriações, assassinatos, prisões, nacionalizações, entrega documentos ao kgb de PORTUGUESES etc etc etc
Afinal qual foi o BOM GOVERNO DOS ULTIMOS 31 ANOS ???
"SEM PALAVRAS"
HTTP://LATF.BLOGS.SAPO.PT
Este mula(h) não tem mesmo emenda.
Enviar um comentário
<< Home