segunda-feira, novembro 14, 2005

Sondagem.

"A candidatura de Manuel Alegre denunciou ontem, em editorial na página ‘on-line’, a sondagem publicada pelo semanário ‘Expresso’ que, pela primeira vez, coloca Mário Soares à frente do deputado e vice-presidente da Assembleia da República. Nomeadamente, o editorial da candidatura de Alegre lembra que “depois de várias sondagens das mais diversas proveniências terem dado uma preferência de Manuel Alegre sobre Mário Soares, uma sondagem hoje publicada pelo ‘Expresso’, da autoria da Eurosondagem, de Rui Oliveira e Costa, (...) coloca os dois tecnicamente empatados”. Ao referir o nome de Rui Oliveira e Costa, a candidatura está, segundo confirmou o CM junto de fonte da mesma, a lembrar que o autor do estudo “é suplente, da Comissão Política Nacional do PS”, partido que apoia Mário Soares."

CM

De facto esta sondagem apresenta alguns aspectos interessantes: Cavaco baixou (alegadamente por falar pouco), Soares passou à frente de Alegre, o mesmo sucedendo com Louça e Jerónimo de Sousa. Não sondou as preferências se for Mário Soares a desistir em vez de Alegre.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que estes Soaristas fazem para impor o Rei Soares 1º o Comilão. Estamos numa república e nunca poderá ser eleito um rei já velho que está convencido que basta dizer uma palavra para os papalvos irem atrás. O povo já abriu os olhos queiram os Oliveiras ou não.

segunda-feira, novembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Manuel Alegre vai dar uma lição ao srº Rui Oliveira Costa nas urnas e os eleitores cada vez acreditam menos nesta empresa de sondagens.Admira-me é como Balsemão com tantos erros clamorosos nas previsões desta Eurosondagem,ainda trabalham com esta empresa.Para a equipa de M.Alegre que leia estes comentários,força,não liguem aos desejos do srº Rui Oliveira Costa.O que ele quer sabemos nós.

segunda-feira, novembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

As sondagens do srº Rui Oliveira Costa já não enganam ninguém.Não acerta uma.Fala aqui das eleições de Lisboa,mas esquece-se de mencionar o empate técnico que previu para o Porto,para Sintra ou até a mudança de cor de Câmaras no Alentejo e vai-se a ver quase todas ficaram com maiorias absolutas e contrárias à mudança que previa.As sondagens da Eurosondagem,são desejos e não estudos de opinião.

segunda-feira, novembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Os alegristas devem viver noutro mundo. Esperem pela votação e vão ver o banho que levam. É melhor comprarem já uns livritos ao Alegre para se entreterem nos próximos tempos.

segunda-feira, novembro 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!