sábado, dezembro 31, 2005

Uma certeza.

"José Sócrates garantiu que manterá a política do Governo independentemente do vencedor das presidenciais, porque o Presidente "não governa", e destacou a "sabedoria política" de Mário Soares para justificar a sua escolha como candidato do PS. "
Como coerência não tem sido o forte da sua governação, estas afirmações de Sócrates não nos preocupam. Nem mesmo a afirmação de Soares ser a escolha que ele acha mais adequada para o país. Uma coisa temos a certeza. Não é com esta política de Sócrates que Portugal vai entrar nos eixos.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta boca è para quem? Para o Mário Soares não é concerteza. Para Manuel Alegre, muito menos, de maneira que só pode ser para o Prof. Cavaco Silva, porque o Sr. Primeiro Ministro sabe que vai ter que engoli-lo a 22 de Janeiro/06.
Oxalá que se dêem bem ,para melhorar a vida dos Portugueses, são os meus votos.

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sócrates, aquando das eleições legislativas, enganou todos os portugueses. Sabia que o País atravessava um mau período económico, porque na oposição se insurgia, com tudo.
Porque fez tantas promessas? Apenas, para obter a maioria absoluta. Votar PS nunca mais.
Agora vem lembrar que o Presidente não Governa, claro que não governa, mas pode ter uma acção sem ser, apenas, cortar fitas e dizer Amen. Há que respeitar a Constituição e nada mais.
Hoje, no Expresso, vem uma notícia intitulada "Sócrates pondera atacar Cavaco. Lider
do PS entra m cena para apoiar Soares. Mas ainda não sabe se dirá mal de Cavaco".
"Sócrates vai cumprir integralmente as funções de líder do PS no apoio a Mário Soares e no ataque político a Cavaco Silva", afirmou ao Expresso Jorge Coelho.
Não olham a meios para atingir os fins, vem aí a "peixeirada" anunciada pelo "bombeiro de serviço" do PS, Jorge Coelho.
É revoltante a forma engendrada pelo PS, como afirma que vai conduzir esta campanha.
Como têm a maioria, julgam-se os senhores de Portugal, que falta de categoria política.
Como não têm nada para oferecer aos portugueses, mas sim tirar, querem mais barulho, porque acham que há pouco.
Que Cavaco Silva, não se intimide frente a todos estes "tubarões" da política portuguesa e do "bota-abaixo".
A maioria dos portugueses sabe destrinçar estas manobras políticas e vão dar a resposta dia 22 de Janeiro.
Força Prof. Cavaco Silva.

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mas que rumo sr PM, para um abismo, aumentando a despesa do Estado, nos gabinetes, na clientela partidaria, na substituião de 30 direcções nas empresas públicas, pagando milhões em indeminizações, nos institutos, nas fundações a afins. Não foi por isso que o povo lhe deu a legitimidade para governar, muito menos para fazer aquilo que prometeu não fazer, tais como aumentar impostos e diminuir os salários. Estas são razões mais do que suficientes para o PR o demitir.

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois... o rumo da miséria! Tudo aumenta... menos os ordenados! Tenha consciência do que faz! Sai do seu gabinete... deixe Lisboa por uns tempos. Não vá para o estrangeiro passar férias... Passe umas semanas com o povo (enganado) o colocou no poder! E vejas como vive! Veja as caras das crianças que vivem ainda, porque comunidades as alimentam... Crianças sujas, mal vestidas, mal alimentadas... descriminadas... mal educadas por um sistema educativo comparado a uma insdústria... Sr. Primeiro Ministro! Tire a cara dos papéis e olhe por uns tempos a realidade... não a realidade dos seus em Lisboa... mas a realidade de um Portugal...

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Fizeram a aposta errada.
O velhote Soares , já não tem estaleca para o cargo.
O Manuel Alegre é que é o candidato natural do P.S. e da esquerda moderada.

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Presidente da Republica não governa, o Socrates e o seu governo em vez de governarem, GOVERNAM-SE. Farta vilanagem...

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma verdade de La Palice. Este homem consegue continuar a surpreendermo-nos com nada. Sr. PM cumpra o que prometeu, preocupe-se consigo e com o seu governo. O PR será aquele que nós (os coitados dos governbados) escolhermos.

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Já basta o Senhor estar a Governar o País.
Só nos faltava o Sr. Soares ser o Presidente, Deus nos livre.

Ele iria de férias para andar de "elefante".
Vocencia iria andar de SKI. Aterrador!.-Confesso que sou incompetente para tomar conta do País.

Já fui ferveroso adepto do PS. Confesso que mudei de casaca e comigo muitas centenas de milhares de Portugueses. Note que não sou funcionário público,
nem tão pouco me sinto envolvido pelas suas medidas económicas. Aliás os sentimentos dos Portugueses, dum modo geral, são contra os politicos demagogos que dizem hoje uma coisa e amanhã outra. É desonesto e cria revolta no POVO,
ouviu Sr. Primeiro Ministro.

Seria óptimo que Vocencia lêsse este pequeno apontamento dum Português simples mas não simplório. Todos vós, politicos, nos metem...não digo a palavra, por decencia

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este Senhor Primeiro Ministro também disse que não aumentaria os impostos e aí está!
Claro que o Senhor Mário Soares será o presidente que mais lhe convirá... Espero bem que o povo escolha um presidente mais interventivo e com provas dadas de seriedade.

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sobre as funções do PR, gostaria de dar uma achega:
É certo que o PR não governa, mas na verdade desgoverna. Penso que todos os portugueses têm obrigação de analisar muito bem, e sem demagogias, a actuação do actual PR:
Onde estava ele durante o governo de Guterres? Portugal estava a caminhar para o pântano, qual foi a reacção do PR? Alguma vez se ouviu a sua voz para denunciar o facto? Depois tivemos aquela actuação "brilhante" durante o governo do PSD+CDS. Durante o governo de Durão Barroso soube criticar os objectivos, onde estava a solidariedade? Depois aceitou a nomeação de Santana Lopes, porquê? Porque sabia que a coligação estava a cavar a própria sepultura? E para dar um empurrão soube empolar bem todos os "casos"! E a actuação perante Sócrates, qual tem sido? Tem aceitado com boa cara todos os "casos", todas as nomeações, todas as quebras de promessas feitas! Digam-me por favor, alguém em boa consciência pode dizer que tem sido um PR isento e vigilante?
La Donna

segunda-feira, janeiro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

terça-feira, abril 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!