O que interessa verdadeiramente.
"Francisco Louçã considera que os restantes candidatos às eleições do próximo dia 22 pautam a sua actuação por um "blackout às questões fundamentais", como a Constituição Europeia ou os temas que tem sublinhado na sua própria campanha - o desemprego, a exclusão ou a crise por que passa o país. "Ouvindo-os (aos outros candidatos) ficamos com a sensação que foi criado um país-cenário para a campanha eleitoral", afirmou, advertindo que já é tempo de deixar de lado as "pequenas quezílias, que têm um valor muito reduzido" e discutir o que "verdadeiramente interessa às pessoas".
JN
"Francisco Louçã chamou hoje a Cavaco Silva o "senhor instabilidade", culpando-o por uma das piores crises "da história moderna" e apontando as críticas de Santana Lopes ao candidato presidencial como "um ajuste de contas" "Há uma direita irritada, anti-Cavaco", disse, acrescentando que a ideia de Cavaco como factor de instabilidade vem de "um homem que gostaria de ter sido candidato a presidente".
PD
Depois de acusar os outros candidatos de "blackout às questões fundamentais”, ele próprio dá o exemplo, afirmando as habituais inverdades sobre Cavaco. Matéria que os outros candidatos não falam e interessa verdadeiramente ao país. Mas numa coisa ele tem razão. A direita irritada, anti-Cavaco", personalizada por "um homem que gostaria de ter sido candidato a presidente”.
11 Comments:
Este sr quando abre a boca diz coisas tão interessantes que na campanha de ontem tinha um monte de pessoas a dormir na plateia. O discurso dele é sempre o mesmo, Cavaco é isto, Soares fez aquilo, o Jerónimo é incompetente etc etc. E ele o que é?
O mito do be vai expirar se algum triste dia conseguirem chegar ao poder. Duvido que a maioria do povo quererá viver sob as teorias utópicas de um trótzquismo bacoco dos pequeno-burgueses do be. Quem ouve, lê, ou vê louçã fica com a ideia que é um deus. Tudo resolve, nada mais falacioso. A propaganda típica da extrema-esquerda. Louçã se pudesse exterminava todos os que não vão nas suas balelas!
Tenha vergonha de falar da Saúde, no tempo de Cavaco. Hoje tudo está bem pior, o que têm feito e o que estão a fazer.Não lhe convém falar no presente, porque Louçã é casado com uma irmã do Ministro da Saúde, António Correia de Campos. Se tivesse vergonha estava calado, é um oportunista. Força Prof. Cavaco Silva.
Louçã deita veneno pela boca se não estiver calado... O homem não interessa a ninguém e ninguém o convence disso!! Nem como vizinho interessa e as casas da vizinhança onde vive devem ter um valor comercial bem baixo... Digam-me onde vive e jamais lá comprarei uma...
Está convencido que as pessoas acreditam nele! Não sei como fala do povo se nunca foi do povo! Não teve calos de trabalho nas mãos, nem sabe o que isso é. Não teve que estudar na faculdade à noite para trabalhar de dia. Não teve que fazer um estágio a correr, mal feito, porque podia perder o emprego. Enfim! Privilegiados a falar em nome do povo?
O povo também vai gostar de ajustar contas com estes elementos ditos de esquerda e democráticos! Sabemos bem, que só defendem a sua "numenclatura" e, só é democrático aquilo que eles pensam! É claro que nunca haverá estabilidade, porque esta minoria, não deixa ninguém em paz. Se a maioria diz sim! Eles dizem não tentando impôr a sua vontade! Chamam-lhe democracia, dizem eles.
Este senhor Louçã...parece mais um pregador... mas de uma religião que não é a da maioria do povo português pelos vistos... também é daqueles que diz que a Coreia do Norte é uma democracia... sem comentários.. Deus nos livre de algum dia assumir o poder
Fale nos seus objectivos, Cavaco está atravessado na sua garganta, porque é um forte opositor.Louçã só sabe rilhar o dente, gritar e caluniar.Força Prof. Cavaco Silva, até, na forma de fazer campanha é o único que sabe estar e tem perfil. Arruaceiros, não obrigado.
Em que é que ficamos? No final de contas todos os candidatos de esquerda, em vez de fazerem campanha da sua candidatura para Presidente, estão é a fazer campanha contra o Prof. Dr. Cavaco Silva. Tenham vergonha.
Não sei porquê, mas sempre que ouço este senhor, vem-me à mente uma música que suponho ser da Banda-do-Casaco, que tinha como refrão: "demagogia feita à maneira!" e, homem fala, e a minha cabeça: "demagogia feita à maneira!". Ou seja, deve ser por causa das suas ideias, porque não consigo levá-lo a sério, por mais que ele carregue nos "erres" e faça cara de mau.
best regards, nice info golf club clone components Texas liposuction addiction drug oxycontin patio furniture Health plan quality project depression postpartum Baies fragrance
Enviar um comentário
<< Home