Basta palavra de deputados para justificar faltas nas votações.
"A final, foram 107 os deputados faltosos na altura das votações regimentais na Assembleia da República, sem contar com 13 ausências em missões no estrangeiro. Todos têm que apresentar justificações até ao dia 24. Mas, segundo o regimento, "a palavra do deputado faz fé", ou seja basta garantir que esteve em trabalho político para que a falta seja justificada. No Parlamento, culpa-se Jaime Gama pela marcação inusitada de plenários na semana da Páscoa e há quem fale em sanções políticas para os faltosos."
Há quem se interrogue “como pode a palavra dum deputado fazer fé, se até a assinatura no livro de presenças é falaciosa?” Na parte que nos toca, ficamos satisfeitos por a palavra não bastar só por si nas justificações das faltas. O que seria dos atestados médicos?
11 Comments:
"PALAVRA DE DEPUTADO FAZ FÉ"!É o que se pode ler em diversos locais.A se assim,,teremos UMA NOVA FÉ:A DA ALDRABICE E DA POUCA VERGONHA.Não há qualquer duvida que estamos bem entregues para nos porem a TODOS a pedir esmola,enquanto que com a "FÉ" deles vão enchendo os seus bolsos.GRANDE DEMOCRACIA que nos obriga a vegetar!
Hoje levantei-me às 4 da manhã e trabalhei às 19h. TRABALHEI!! HOJE!!! Mas garanto-vos Srs "deputadozinhos", nas próximas eleições legislativas vou dormir até ao meio-dia e não sairei de casa a seguir !!!
Agora, a resposta mais dada pelas crianças, quando se lhes perguntar:- "O queres ser quando fores grande ?" - DEPUTADO...
so uma pergunta.sera que nao ha nimguem acima dos deputados para os poder controlar?sera que esta gente vai trabalhar quando quer e lhe apetece e nimguem lhes diz nada?e andam os portugeses a pagar fortunas de ordenados a esta gente para nada servirem o povo?mas que grande volta este pais esta a precisar.
Estou cansado de clamar a urgente invasão ao Parlamento para bem de Portugal e dos Portugueses. Não é castigo nenhum descontar 125 eu, devia ser descontado um mês de salário, três faltas sem justificacao devia ser despedidos.Este governo aumenta os impostos para isto!? Estou farto de manter chulos, vou vender tudo que tenho nesse miseravel Pais, até nem do BI e passaporte perciso. GATUNOS...
Estes intocaveis do regabofe sugam o sangue o osso e o tutano dos reformados, passam ferias nos paraísos à nossa custa, comem lagosta bebem whisky,etc... nós alombamos para eles ficarem na engorda. Gordos e anafados por não fazerem nada e não cumprem o dever de estar presentes no sitio onde os puseram ( nós não ).
Temos o que merecemos esses bandidos gozam com todos nós fazem o que querem e ainda sobra tempo. Boas reformas ao fim de meia dúzia de anos, vários empregos é um luxo e nós como cordeiros ninguem faz nada, papamos tudo.
Este grupo de individuos, que foram eleitos para nos representarem, a quem devo tratar por deputados são, afinal, pessoas mal formadas, indignas do cargo que ocupam e mercê do qual usufruem de boas regalias. Já é tempo de se iniciar o saneamento de alguma classe política, a quem chamarei de parasitas.
Cambada de ladrões que só sabem sugar-nos o dinheiro. Aí esta um exemplo do funcionarimos público ao seu melhor nível. Vamos mas é bombardear de mails de protesto o site do parlamento o nosso descontentamento: Correio.Geral@ar.parlamento.pt Assim se eles receberem várias centenas de mails já ficam mansos e já não brincam com o nosso dinheiro.
Tanta crítica para nada... A grande maioria dos Srs. deputados não faz nada, portanto não fazem falta e deviam ser dispensados para que tratem dos seus negócios. Tenho dito.
Como pode a palavra dum deputado fazer fé, se até a assinatura no livro de presenças é falaciosa? Como se pode acreditar em pessoas que tentam enganar a "entidade patronal"? Teem que ser incriminados como burlões, pois falsear a presença no local de trabalho é uma burla aos impostos que nós pagamos. A raiva que eu sinto em ver o dinheiro dos meus impostos a ser roubado.
Enviar um comentário
<< Home