quinta-feira, abril 27, 2006

Petróleo.

"O presidente norte-americano, George W. Bush, anunciou hoje um «pacote» de medidas para estancar a subida dos preços do petróleo, entre as quais uma investigação ao mercado da gasolina, para averiguar possível manipulação de preços, escreve a Lusa. Para Bush, os preços do petróleo e combustíveis são «um assunto de segurança nacional», e, no actual contexto de escalada de preços, os Estados Unidos devem «abandonar a sua dependência em relação ao petróleo». "

Parece que Bush não é assim tão ignorante. Cá pelo burgo, os supra sumo da inteligência não se preocupam com o aumento constante do preço do petróleo. Das duas uma: ou não são assim tão inteligentes, ou essa subida incessante interessa-lhes. situação que os deixaria em maus lençóis se isto fosse um país a sério.

Curiosidade. Em Espanha o governo publica o preço da gasolina na net (ver aqui).

3 Comments:

Blogger Elise said...

pá e eu que pensava, pá, que a guerra pá, foi por causa do petróleo...

pá...

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ÓH PÀ , MAS TU NÃO VÊS PÁ QUE OS MAMÕES DE CÁ SÃO DIFERENTES DOS DE LÁ , ÓH PÁ ISTO INETERESSA PARA BURROS.

segunda-feira, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Yellow jacket graphic Can valtrex hurt my liver Dietary supplements and prescription drugs Mickey at a gay bar watches Subaru impreza carbon fiber tail lights Clitoral+suction+adult+sex+toys Cheapest price inkjet cartridges quantum hard disk drive

quinta-feira, fevereiro 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!