sexta-feira, maio 26, 2006

Colaboração.

"O Fisco quer saber os detalhes do seu casamento. Quantas pessoas convidou? Fez um vídeo? Quanto pagou pelo copo de água? Comprou flores? Contratou uma banda? Alugou uma limusina? Em causa está uma recente «campanha de prospecção a empresas do sector da restauração», lançada pelo Ministério das Finanças, abrangendo todos os serviços, sujeitos a IVA, prestados na organização de um casamento. "

PD

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da que rir

Será que o governo não quererá saber quantas vezes o noivo dormiu, ou fez amor antes de casar etc. etc. etc.

Se eles olhassem para eles políticos ladrões, para ver quanto roubam a todos portugueses todos meses para encher o bolço deles e para que isso não chegasse tem todas regalias do mundo como se fossem pobrezinhos coitadinhos deles, tenham vergonha caso contrario e tudo amigado e o casamento já era.
Para não falar, numa população idosa e diminuída as tantas burocracias que já existem neste pais

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ó Fisquinho, então os noivinhos durante a lua de mel é têm de voltar á pressa para declarar, os gastos no casamento?? 10 Dias para declarar????Mas que Palhaçada é esta...........!!! Vão mas é trabalhar seus malandros, há pessoas a mais no Estado, inculsive no Governo e no parlamento e nos organismos publicos, e as reformas churudas, começem por ai, acabem com estes gastos!! Já agora se for fazer o casamento em Espanhã, ainda vou ter de declarar, voceses querem que isto vá tudo para a falencia, todos os partidos PSD, PS, PP, PCP, BE e VERDES, são todos culpados de isto estar assim, são voceses que aprovam as leis, e interfêrem na justiça quando tem amigos entalados!! Vão mas é trabalhar no Duro.....!! SALASAR volta e mete-os todos de volta nos calaboiços lugar onde nunca deviam ter saido, já nem uma barra de ouro deve de haver deixada pelos homem das "botas velhas"!

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

em vez de andarem, com estas coisas mesquinhas, que levantem o sigilo bancário, mas nisso não lhes intereça tocar, porque os maiores fugas que temos no país é por quem está no governo e ligado a ele, ganhem vergonha senhores governantes e tomem medidas honestas, firmes, e eficazes,para acabar com estas sangue-sugas

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem este governo está mesmo o maximo. Não tarda nada vamos ter que reservar um quarto em casa para funcionar como arquivo morto para guardar todo o tipo de facturas (férias, compras cabeleireiro etc...), é que nunca se sabe o que é que o governo nos vai pedir a seguir. O governo devia era investigador aqueles que acumulam cargos atras de cargos,indemnizações chorudas, reformas varias etc..... Mas claro são sempre os mais "pequenos" que pagam para o governo poder gastar em automoveis novos e não só.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso ainda não casei mas esta lei é uma palhaçada, qualquer dia para casar temos de tirar uma licença e pagar,isto é mais uma maneira do estado estorquir dinheiro ao zé povinho...que já mal tem dinheiro para pagar as poucas contas que tem de pagar...
Pelos vistos se calhar até para terem filhos vai ser preciso dar contas ao estado e quando ele for baptizado cuidado ao quererem fazer uma festa... pode aparecer o fisco. nunca se sabe...

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não é normal, qualquer dia pagamos para respirar, para pensar, para dormir e até para trabalhar. Tomem juízo Srs. Governadores de Portugal. Vão mas é bater com a cabeça na parede!!!!

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos por este andar um dia destes vamos ter o fisco á nossa porta a exigir que expliquemos o que comemos ao jantar, onde compramos os artigos , que filme vimos na tv, onde costumamos tomar a nossa bica.Realmente este governo dito socialista tem tudo de KGB.So neste país.ACORDEM portugueses

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

À semelhança para as populações que vivem a poucos kilometros de e que neste momento ja abastecem a sua viatura e fazem as compras para o mes na Espanha, ora ai esta mais um pretexto.
Ja não bastava ir para as maternidades, qualquer dia as bodas tambem são no país vizinho.
Tristeza.
Sr. Ministro, quem vai às compras em sua casa?
O Sr. não deve ser certamente.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Até porque me guardam como recordação.Só sirvo para decorar o bolo no dia da festa. Não tenho culpa de nada. Nem mesmo fui convidado. Obrigaram-me a ir. Pintado com as cores que eles gostam e que eu detesto. Por isso, não sei de nada. Não tenho culpa de nada. O que é que posso dizer mais?
Vão apanhar gatos no Jardim de Alcântara...

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E depois kerem mais casamentos, já não basta o preenchimento d papelada q é necessário pa o casamento e dps mais isto, ai governo ai governo q andas a fazer?
será q eu aki nestes comentários não consigo ver um a favor d governo, ou eu sou d contra ou o governo rema em direcção contraria d mim. Qq dia kerem imitar o filme Bravehearth q dá o direito ao sr feudal a dormir a 1ª noite c a noiva "PRIMA NOCTE" e depois admiram-s q lhes cortem o pescoço.
a todos bem haja.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O estado tem o dever de controlar que paga ou não os impostos, se não são capazer de o fazer devem dár lugar a outros, (especialmente esse idiota desse ministro).
Eu não sou funcionário do estado, não recebo nada por andar a BUFAR, e ainda que tal me fosse proposto não QERERIA.
Acho justo que todos e cada um pague os impostos que lhe são devidos, Mas não com recurso a tecnicas PIDESCAS.

sexta-feira, maio 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!