segunda-feira, maio 22, 2006

Fernando Santos

"O antigo avançado do Benfica Zoran Filipovic "aprova" Fernando Santos para treinador da equipa da Luz. Na opinião do actual director técnico da federação de futebol da Sérvia e Montenegro, esta foi uma escolha acertada dos dirigentes encarnados. "Penso que sim, que é um treinador com capacidade para dirigir o Benfica. Um técnico estrangeiro precisa de tempo para adaptação à mentalidade das pessoas dentro e fora do clube, mas ele conhece Portugal e os jogadores. Estar neste lugar é mais fácil para ele", comentou ontem Zoran Filipovic, alertando ao mesmo tempo para as dificuldades que o "engenheiro" vai encontrar. "Não é fácil treinar o Benfica", disse, recordando que na Luz há sempre "problemas para resolver"."

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida devia estar mesmo má em Atenas, para descer de prestigio. Gosto de Fernando Santos, como homem e treinador mas não posso desejar-lhe sucesso neste retorno a Portugal. Tenho até a impressão que vai descer um degrau (ou vários) na sua carreira. Mas ele lá sabe onde se foi meter.

segunda-feira, maio 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como Benfiquista não estou de acordo com esta contratação.F.Santos é do tipo Trapatoni,tem medo de atacar,joga à defesa e não arrisca.Mais uma vez os dirigentes mostraram falta de ambição e certamente vai ser mais uma êpoca para esquecer.

segunda-feira, maio 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fico Feliz,Fernando Santos é um dos melhores treinadores Portugueses.Vamos ser campeões,como Benfiquista de coração estou muito contente.Viva Benfica,agora que venho o Rui Costa.

segunda-feira, maio 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bom...para o sr. Fernando Santos. Vamos a ver quanto vai aguentar. Ao menos sempre e benfiquista...nunca o escondeu.Que lhe aconteca o melhor, sao os meus desejos sinceros.

segunda-feira, maio 22, 2006  
Blogger Elise said...

assur, quem é que tu querias? :)

segunda-feira, maio 22, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Ainda bem que foi o mister Santos, se fizer a mesma figura que fez nos vizinhos da segunda circular, tambem nao vai ser o proximo ano que o Benfica ficara campeao.

Viva o Sporting

terça-feira, maio 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!