sexta-feira, maio 26, 2006

Para meditar.

"Vários imigrantes, entre os quais um moçambicano que ficou gravemente ferido, foram alvo de agressões racistas quinta-feira, no leste da Alemanha, duas semanas antes do início do Mundial de Futebol."

PD

A defesa exarcebada dos imigrantes, cujos crimes raramente são notícia devido à censura do politicamente correcto, leva aqui.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sou nazi nem nutro quaisquer simpatias por esses "pseudo-nazis" sejam eles de que "raça" forem, no entanto das duas uma ou esta gente (os ditos neo-nazis), dão jeito aos diversos Governos (dos vários Países), ou então os Governos já não sabem a quantas andam.
Estes grupos só tem razão de existência porque também do "outro lado" existem agressões, insultos e muitas vezes situações de actos criminosos e no entanto, estas situações raramente são capa de jornais e isto provoca lógicamente reações intempestivas e descontroladas (pois sentem que, eles, neo-nazis e Ca., é que são sempre os maus da fita), muitas vezes sobre quem não tem culpa.
Ora aqui é que, os Governos andam a dormir na forma, porque qualquer crime, seja ele praticado por quem for, deve ser sem penalizado e não deve haver receios só porque os criminosos são desta ou daquela raça, desta ou daquela cor, da mesma forma não há que, haver medo de divulgar quem está por detrás desses actos, simplesmente quem prevarica deve pagar.
Se assim fosse, não haveria "justiceiros" por aí fora, simplemente os políticos acobardam-se com medo de serem chamados de racistas ou seja lá o que for e acabam muitas vezes por olhar para o lado, isto só demonstra que, os políticos são na sua maioria invertebrados e voto-dependentes.
Se fossem justos e correctos, já essa "malta"não se andava para aí a pavonear e muito menos se vivessem num autêntico regime nazi.
Quanto a misturarem essa gente com Nacionalismo, tenham mas é juízo, que uma coisa nada tem a ver com outra e muitas vezes esses grupos apenas servem para denegrir os verdadeiros Nacionalistas e são muitas vezes infiltrados por agentes dos serviços governamentais.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não defendo nem pactuo com os ataques contra pessoas que não estão a fazer nada de mal, mas os níveis de violência e de vandalismo que assolam o mundo, estão intimamente ligados aos emigrantes de Leste, emigrantes Africanos, emigrantes da América Latina, ou seja, se calhar até agora, os neonazis são os que menos violência e vandalismo provocam no mundo, e se tivessemos governos que controlassem a emigração e tivessem mão pesada sobre os criminosos, talvez os neonazis já não tivesse lógica existir...

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A população da Alemanha está a diminuir a olhos vistos. O mesmo se passa na maior parte da Europa. Brevemente, não haverá gente para trabalhar e pagar Segurança Social para que os reformados, doentes, estudantes, etc. possam beneficiar das regalias do Estado Social.

Como é que há gente tão imbecil que agride os imigrantes que vão para o país deles produzir riqueza? E ainda por cima vão ocupar os empregos que ninguém quer! Sem imigrantes, quem é que trabalha?

Se existe racismo de parte a parte é porque as comunidades não se entendem como deviam. Os estados, em vez de andarem feitos estúpidos a fazer a caça aos imigrantes, deviam preocupar-se em acolher com condições e INTEGRAR quem vem trabalhar no duro para desenvolver o nosso país! Em vez disso fazem o contrário, colocando nacionais contra estrangeiros, numa guerra imbecil em que todos perdem.

Quanto aos crimes, não há desculpa. Quem comete crimes deve ser impiedosamente punido, seja preto, branco, nacional ou estrangeiro. Se for estrangeiro, cumpre a pena e vai recambiado para o seu país. Não vejo outro modo.

A respeito do senhor que quer desculpar os skinheads, veja lá quantos desses ignóbeis criminosos estão presos em comparação com os pretos que estão presos. Ainda dizem que os skinheads são perseguidos!

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não brinquem com a inteligência dos Portugueses! A propaganda censória quer a todo custo que todos os crimes que envolvam actos de rácismo são cometidos pela extrema-Direita. Segundo dados estatísticos relativos ao relatório que a BFV Alemã(Serviço de Inteligência e do Interior) tem sobre os diferentes movimentos ideológicos, fica-mos a saber que na Alemanha havia 3.800 neo-naziz(neo-nacionais socialistas) em 2004 e 4.200 em 2005. Os Serviços de Informações da Alemanha dão também informação que houve um aumento de violência ultra de 776 casos denunciados em 2004 e 959 em 2005, houve um aumento de 23% segundo o Ministro do Interior Alemão. A outra parte que é sempre abafada pelos donos dos conteúdos de informação refere-se à extrema esquerda e os seus crimes. De 1440 crimes em 2004 a extrema-esquerda passou para 2305 em 2005, segundo os Serviços de Informação Alemães. Outro dado curioso e pouco mencionado é que a grande parte destes crimes deram-se na antiga Alemanha de Leste, onde é mais que normal encontrarem-se agitadores de extrema-esquerda. A mensagem que querem fazer passar de que o rácismo só é praticado pela extrema Direita, das duas uma, ou não percebem nada do assunto, ou então, têm conhecimento do problema, mas tentam sempre arranjar bodes expiatórios. Veja-mos quando um negro assalta, assassina, ou esquarteja um branco, não é considerado um crime rácista. Mas se é ao contrário o branco é logo acusado de ser rácista, xenófobo e de extrema-Direita. Mas só pensa assim quem não tem uma visão estruturada e é de tal maneira limitado que acredita em qualquer baboseira que venha dos canais de informação mediática, propagandística e oficiosa. Esta dualidade de critérios em relação ao rácismo é um facto do quão covarde a Europa e os Europeus são. É mais fácil acusar a extrema-Direita(mas que de Direita tem pouco). Não tenham dúvidas que muito mais rácista que os brancos, são os pretos, amarelos, vermelhos, ciganos e outras etnias. Olhem o problema de frente e resolvam-no e também não se esqueçam que o fáscista hitler era comunista, grande admirador de lenine e da sua obra "Guláguiana", grande amigo de estaline até bem perto do fim da IIGrande Guerra Mundial, a amizade acabou quando a urss aliou-se provisóreamente aos aliados Ocidentais. Os ñazis perderam a guerra e o estaline conseguiu enganar toda a gente e de bem alto do seu pedestral decrectou que o comunista hitler representava a extrema-Direita. Complexo? Não manipulatório! O rácismo também existe dentro da extrema-esquerda e de que maneira!!

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cá como lá, só os da direita é que são racistas porque quando são ciganos a agredir não ciganos, tudo bem. Continuem com essas mentirazinhas que as opiniões públicas já estão a abrir os olhos. E que os nacionalistas deem o exemplo...

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Algumas verdades são sistematicamente omitidas pela comunicação
"sucial" portuguesa (na alemanha passa-se o mesmo ou é ainda pior)!

É a nova ditadura em que vivemos cada vez mais, que muitos idiotas ainda acreditam ser uma democracia!

domingo, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!