Greve de sexo contra violência.
"As esposas de um grupo de cem delinquentes da cidade colombiana de Pereira anunciaram na passada segunda-feira que «vão fechar as pernas» para que os seus maridos não cometam mais crimes. Ou param com a violência, ou há greve de relações sexuais, noticia a agência EFE, citada pelo El País. "
Mas este pequeno problema resolve-se com uma porradita na tola da senhora. Logo essa não é a melhor maneira de lutar contra a violência.
4 Comments:
Se ja esta tudo f*dido porque f*der ainda mais a coisa?
Aqui está uma excelente ideia para aplicar na Vila de Câmara de Lobos (Madeira), não sei é se elas aguentam quando o cio aperta.
PS-Câmara de Lobos ex-vila, agora é cidade(?), as mulheres chegam a ter 12 a 15 filhos, criados em penúria extrema, muitos viram deliquentes na adoloscência. Infelizmente a lei não permite laquear as trompas sem autorização da mulher e do marido, impedindo-se assim os poderes públicos regionais de intervirem para acabar com esta chaga social.
que será de mim se a moda pega....eu que levo porrada da mulher quase todos os dias,,,quem me defende.Homens de todos os credos e cores uni-vos...todos ao Rossio já....
Se fosse comigo ja tinha fechado as pernas e posto-as a andar dali para fora ha muito tempo, eu sei que existe muitas situacoes diferentes mas qual e o sentido da vida se passamos a maior parte dela a levar ou com medo.
Avancem para a frente, como se costuma dizer
"mais vale so que mal acompanhado(a)"
Enviar um comentário
<< Home