Pistolas.
"O Governo autorizou realização de despesa para compra de um conjunto entre 42 e 50 mil pistolas, de calibre 9X19 mm NATO, incluindo acessórios e material complementar, para equipar os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR). "Qual é o interesse se os agentes de autoridade não as podem usar?
4 Comments:
O que é de lamentar é que os magistrados deste país sejam uma vergonha nacional que nem aplicar leis sabem. O que devia acontecer e já comentei neste espaço, é que as abordagens às viaturas em Portugal, fossem tal como são nos Estados Unidos, de certeza que estes deliquentes de esquina pensavam duas vezes antes de fugirem.
Temos forças policiais para quê? Para proteger o gatuno ou o povo? Mas alguns juízes parecem que não estão muito de acordo. Porque será? Por vezes é uma missão ingrata julgar essa "gente", mas não tenham medo desses "bandidos" por favor. Quem age contra a lei deve ser punido. Parabéns à GNR e que continue a fazer o seu excelente trabalho.
Aqui está porque a Guarda nao atira no POBREZINHO que tem refens em Setubal. Guarda vai para a cadeia. Aqueles no carro, nao pararam, fugiram, porque? Brincando ou tempo para atirar fora o que nao queriam que a guarda encontrasse? Desobedece, poe em risco a segurança de terceiros,e o guarda é que vai a tribunal? Devia tê-los convidado para JANTAR?
Senhores agentes da autoridade, tenham juizinho! Pousem as armas e encham os bolsos de pedras e usem umas fisgas, Não usem automóvel, andem de bicicleta, pois assim não podem perseguir ninguém, e ainda, usem óculos escuros e defumados, assim não vêm nada e pronto, a rapaziada da pesada precisa de se divertir, as pessoas de bem que se metam em casa e pronto, a seguranlça até ver fica resolvida!...
Enviar um comentário
<< Home