quarta-feira, dezembro 26, 2007

Obrigado Sr António.


"Obrigado Sr António por me ter convidado também. Já há muito que não nos víamos. Foi muito agradável este encontro. Adorei recordar as histórias da vossa infância, a amizade que o une ao meu filho desde esse tempo, e, sobretudo, adorei rever as suas filhas, hoje já adultas. Lembro-me de tomar conta delas enquanto o senhor e a sua esposa se ausentavam para o trabalho. Infelizmente chegou a hora da despedida.

Desculpe-me este rio de lágrimas que alaga o meu rosto enrugado. Tenho 94 anos, já quase não vejo, não tenho forças para partir a comida, já mal consigo andar, tenho problemas de coração, etc. O senhor ainda é novo. Só tem 62 anos. Sei que esta é a última vez que nos vamos ver. E esta é a única certeza que tenho.

Adeus e obrigado."

Divulgue o seu blog!