quarta-feira, dezembro 26, 2007

Ninguém pára o Benfica.

"O treinador José António Camacho garante que renovaria contrato com o Benfica se lhe fosse apresentado um projecto para levar os "encarnados" à conquista da Liga dos Campeões, e diz ainda ser possível chegar ao título nacional de futebol (mais aqui)".
Significa isto que actualmente não há projecto para a equipa maravilha que qualquer treinador gostaria de treinar?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pior. Para quem tivesse dúvidas, aqui está o verdadeiro Camacho. Ainda não mostrou trabalho no nosso Glorioso e já está a pensar na Seleção. Agora percebo porque não quer prenunciar uma única palavra em português (caso único), pois não pensa estar muito tempo em Portugal.

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, Sr. Camacho, pode ser que o N/ Presidente, Sr. LF Vieira comece também a pensar substituílo. Não se esqueça que Scolari fica livre no próximo verão!........E, já agora, deixe-se do Soldado, porque somos nós que depois vamos pagar a factura!.......

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já agora Senhor Camacho, não nos impinja mais soldados ou generais. Vá lá para a sua seleção e deixe o Benfica em PAZ. Miguel Victor não serve; João Coimbra e outros filhos da casa também não;Adu e Di Maria têm que ter paciência. E nós adeptos o que fazemos consigo?.

quarta-feira, dezembro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!