quarta-feira, dezembro 26, 2007

E como será amanhã?

"O ministro da Administração Interna (MAI), Rui Pereira, esclareceu que a entrevista que concedeu ao jornal do Partido Socialista, “Acção Socialista”, apresenta "uma gralha que pode prejudicar a compreensão do seu pensamento".

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, o governo PS, tem primado pela falta de transparência e mentira. Ainda há pouco estive a lêr sobre a abertura das novas estaçôes do Metro, e não é que o Sr 1º Ministro, tal como nos tem habituado, disse aos jornalistas que não houve derrapagem nos custos? Deve sofrer de alguma doença, porque ao mentir tanto ele convence-se que está a dizer a verdade.

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A DIFERENÇA de opinião dos sindicalistas da GNR e da PSP diz bem o que significa o desconhecimento da realidade e em não querer dar o braço a torcer.
Efectivamente, acho um peso de responsabilidade enorme uma autoridade vir criticar outra autoridade para os jornais, mas batendo sempre no mais fraco. O senhor Director-geral da IGAI deveria começar pelas altas esferas das policias, poisaí está o cerne da realidade. Vejamos o que aconteceu em Italia nos últimos dias: um alto responsável dos policias Italianos estacionou em local não permitido e foi logo destituido em Portugal nada disse acontece nem caberia na cabeça de ninguém. Um dia estive à espera do reboque durante 45 minutos e no fim da contenda a viatura a rebocar era de um Comissário da PSP, cujo agente não teve ... para agir em conformidade com o código da estrada. Acontece que esse senhor Comissário encontra-se constantemente em infracção pois, não está muito interessado em estacionar a sua viatura muito longe lo Local de trabalho (o dito é aposentado).
Mas as policias têm efectivamente muitas falhas, quer na operacionalidade, quer na formação. Muitos destes homens e mulheres quando chamados a intervir, demonstram categoricamente o desconhecimento da legislação. Como é possível um agente da autoridade em público denunciar a vizinha que às tantas da madrugada pisa os tacos devidamente calçada e que não o deixa dormir? Este agente desconhece o D.L 292/2000-o dto regulamento geral do ruído, assim, como pode este agente agir em conformidade quando eu tiver necessidade de pedir a sua colaboração quando lhe pedir para calar a minha vizinha que diariamente faz festas em casa? Mas meus senhor há mais e mais. Os senhores juízes também ajudam na não resolução destas questões. Como é possível uma MM juíza agridir uma vizinha porque a incomodava diariamente, duvidando dos próprios Tribunais.
quanto ao dinheiro, os senhores agentes já não estão tão mal servidos. Consultem a CGA e vejam a reforma dos restantes funcionários públicos onde a maioria não aufere 900 Euros e um agente leva 1400. Mas a cupa não debaixo é dos interesses superiores. Cowboyada é o que é e o que há amais nas policias

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Porque não os Portugueses desafiarem este ministro e todos os outros, a trabalharem - se é que sabem -, mais e melhor? Porque é que o Código da Estrada não é cumprido por todos mas só por alguns, os que têm maior sentido de civismo e responsabilidade? Porque é que os agentes que deveriam fazer respeitar as Leis deste País, passam pelos infractores e assobiam para o ar como se nada fosse? Porque é que em Lisboa, a chamada palhaçada da Tolerância Zero do sr. Costa está a dar em NADA? Porque continua a existirem viaturas estacionadas em cima dos passeios, nas paragens dos transportes públicos, em segunda fila, em locais de proibição devidamente assinalados, em cima de passadeiras para peões, a conduzirem em corredores BUS, em sentido proibido mesmo em frente a uma Divisão da PSP, etc., etc., etc.? Andamos a brincar com a vida das pessoas ou continuamos a ser o país-do-faz-de-conta?

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os ministros é que deviam desafiar-se uns aos outros a fazerem finalmente um trabalho estruturado e eficiente no desenvolvimento deste nosso país, entregue há anos demais a peseudo-governantes que não sabem ou não querem mais do que enganar os eleitores e ao mesmo tempo cuidarem das suas vidinhas

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O ministro, está é preocupado com as estatísticas que vão "lá para fora" e estragam a fachada a estes governantes desumanos que só pensam em "números"

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

..."uma gralha que pode prejudicar a compreensão do seu pensamento".

QUAL PENSAMENTO?????

sexta-feira, dezembro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!