sexta-feira, janeiro 26, 2007

Para memória futura

"Aidida Porto Rui recorreu aos serviços de um detective particular para descobrir o paradeiro de Esmeralda em 2003. Pelo menos a partir de Junho desse ano, a brasileira quis reaver a filha, mas as suas intenções esbarraram na recusa de Luís Gomes e de Adelina Lagarto, a quem a tinha entregue um ano antes (mais aqui)."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Divulguem a palhaçada deste "nosso" serviço nacional de saúde.

"No dia 03/10/2006 num daqueles programas da manhã da SIC ou TVI esteve como convidado um senhor, humilde, a contar uma história que ultrapassa a compreensão:
Faz três anos ficou COMPLETAMENTE CEGO fazendo uns trabalhos de soldadura. Fartou-se de ir aos médicos do serviço nacional de saúde, médicos e mais médicos, horas e horas de espera para as consultas, etc. Os médicos disseram-lhe que o caso não tinha cura, e que só poderia ser observado para obter ALGUMA MELHORIA em Cuba ou Espanha.
Resumindo: ele é pobre e o nosso serviço nacional de saúde não se preocupou em enviar o homem para ser visto no estrangeiro (é um direito consagrado). Ele queria suicidar-se, pois não queria mais viver assim. Por coisas da vida, um dos seus filhos é casado com uma UCRANIANA, (um país pobre??? !) e ela através de familiares na UCRÂNIA levou o sogro por CONTA DELES PROPRIOS, para ver se poderia haver alguma esperança.

CONCLUSÃO:

Ele chegou à UCRANIA de manhã e foi levado de IMEDIATO para o serviço médico para dar entrada. NESSE MESMO DIA , às duas da tarde, fez uma cirurgia com LASER.

ACONTECEU UM MILAGRE!!!

Quando ele acabou a sessão laser, JA ESTAVA A VER O MÉDICO. UM MILAGRE???

NÃO!!! A ISTO CHAMA-SE MEDICINA E TECNOLOGIA!!!

EU ACRESCENTARIA QUE PARA ALÉM DE SE EXERCER MEDICINA , HÁ RESPEITO PELO "SER HUMANO". AS PESSOAS SÃO RESPEITADAS COMO TAL.
EM PORTUGAL O DESGRAÇADO NUNCA MAIS RECUPERARIA A VISÃO!

3 ANOS CEGO E RECUPEROU A VISTA EM MINUTOS!!!!! O homem chorava ao contar isto (ele chegara de lá, há cerca de um mês).

MAIS... NÃO PAGOU NADA ........ RIGOROSAMENTE NADA
SÓ pagou as gotas que teve de deitar nos olhos! O homem ainda foi falar ao Ministério da Saúde (Português), mais foi em vão...

Que vergonha este nosso s.n.s.. (serviço nacional de saúde) !!! que deveria ser escrito com maiúsculas ( S.N.S.), mas não merece sê-lo.

Divulguem. É PRECISO QUE OS NOSSOS GOVERNANTES SE SINTAM ENVERGONHADOS .

TALVEZ ASSIM TOMEM MEDIDAS, PARA QUE TODOS TENHAMOS DIREITO A SER TRATADOS DIGNAMENTE NAS HORAS EM QUE MAIS INFELIZES NOS SENTIMOS - QUANDO NOS FALTA A SAÚDE.

Nota muito Importante:
Acrescento que a vacina para o Cancro do cólon do útero que em Portugal foi colocada agora à venda pelo preço de + ou - 500€ (3 doses), mas e m França é gratuita ".

Realmente... que País o nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!