sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Assim vai a França...

"O mundo não seria muito mais perigoso, se o Irão tivesse uma ou duas bombas nucleares, disse o Presidente francês. E se os iranianos lançassem uma bomba contra um país como Israel, as outras nações arrasariam a República Islâmica, acrescentou Jacques Chirac em entrevistas ao Nouvel Observateur, New York Times e International Herald Tribune. O peso destas declarações, que contrariam a política oficial francesa, fez com que Chirac tenha chamado os jornalistas ao palácio presidencial para se desdizer, e o Eliseu desdobrou-se ontem em comunicados para afastar a polémica (mais aqui)."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Irão vai mesmo ter a sua bomba nuclear. Mas dadas as suas caracteristicas de ameaçar estou convencido que vamos assistir com amargura à explosão de um ou mais bombas núcleares sobre as instalações atómicas do Irão.Vai ser uma desgraça para as populações...

sexta-feira, fevereiro 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O medo? O mundo islâmico ou o ocidente? Durante décadas foi permitido que uma das maiores potencias nucleares, a ex União Soviética, tratasse o seu arsenal da forma mais negligente. Foi permitido que os Estados Unidos cedessem tecnologia e meios ao Paquistão para o desenvolvimento de armas nucleares. O Paquistão um verdadeiro oásis de extremistas?! E vêm agora tão convenientemente apontar o dedo..

sexta-feira, fevereiro 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ao sheik David Munir, que afirma que "o Islão é, na verdade, uma religião pacífica" apenas posso apresentar os jornais e noticiários diários do todo o mundo, em que 99,9% dos conflitos violentos (guerra e terrorismo) noticiados envolvem muçulmanos. Basta de tapar o sol com uma peneira e de ser politicamente correcto: os muçulmanos anseiam dominar o mundo e impor o Islão aos "infiéis".

sexta-feira, fevereiro 02, 2007  
Blogger Elise said...

Duvido que os ayatollahs usem a bomba, mas esta ira fortalecer o regime e provocar uma corrida ao nuclear nos países vizinhos. Ora, todos sabemos como os muçulmanos dão-se bem entre si...

sexta-feira, fevereiro 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!