domingo, março 25, 2007

Nacht der langen Messer

"Nuno Melo diz que "não faz sentido" que Maria José Nogueira Pinto esteja "recorrentemente a especular" sobre a saída do CDS/PP e invoque a qualidade de presidente do Conselho Nacional. Aliás, para o deputado, Nogueira Pinto não tem mais condições para se manter à frente daquele cargo, por ter "insultado dois terços do grupo a que preside" e por ter perdido a imagem de imparcialidade (mais aqui)."
Concordamos inteiramente com o Nuno. Maria José faz parte do CDS e não do PP. O CDS acabou. Existe agora uma agremiação de arrivistas que causa arrepios aos portugueses. Aos portugueses que votam nele…Por isso não faz sentido Maria José andar no meio de tal gente.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seria bom saber como está o deputado de Viseu, Hélder, o da porrada, como anda a tirar o curso de direito numa privada. Consta que não vai às aulas e faz as cadeiras. Será possível? aluno trabalhador? será bom que haja uma explicação.

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Curioso... Este deputado ficou mais conhecido por este incidente do que pelo trabalho desenvolvido como deputado na Assembleia República (se é que tem trabalho para apresentar)... Não fosse isto e continuaria a passar como se não existisse para a maioria dos portugueses.

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho através de comentários de fontes seguras a melhor impressão como pessoa de Maria José Nogueira Pinto.
Este incidente afinal veio quando era mesmo preciso, permitindo-lhe ver afinal quem são os que consideraria suponho , os seus pares!
Posso dizer que estou esperançada , com este acontecimento , há uma pessoa de bem a espantar-se e a ter a revelação que precisava para se desligar dum compromisso esquesito.
Desejo sinceramente que seja bem vinda !
Aonde? Espero que para junto dos independentes. Quem são? Pessoas que estão por aí , sós , cada um por todos , desconhecendo-se socialmente , suspeitando que existam mais alguns.
Desejando sempre que nasça mais um/uma.

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Para já não dizer com tanta falta dedignidade, eduicação e vergonha. Será que não há mais nada importante para o país para que estes Srs. da bancada parlamentar do CDS estejam a ser pagos pelo herário público para se andarem a entreter e à comunicação social com estaa palhaçada ???

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

então o Portas não está a fazer um assalto ao poder? Estes políticos de pacotilha são giros quando disparam este tipo de conceitos... Eu que até detesto falar deste partidozinho de queques, copos de leite e meninos de família bem, tenho de manifestar-me porque, acima de tudo, a pretensa "democracia" desta gente que se intitula democrata-cristã, é ZERO! Esse partido tem um presidente - Ribeiro e Castro - que foi eleito democraticamente - ou não, eles lá sabem, mas foi oficial - porque o Portas deu de frosques com a birra de não o terem apoiado como ele queria. Agora, já se chateou de não fazer nada na vida - só sabem ser políticos, que é o que está a dar mais no momento - e quer voltar a ser o presidente do partido, passando por cima de órgãos eleitos e em funções. Isto não é assalto ao poder ó Lobo? Onde é que aprendeste Português? Ou antes, onde é que aprendeste a interpretar as coisas da forma que tu e todos os outros querem dar segundo os vossos interesses pessoais? Mas o problema não é só deste CDS. O problema é comum a todos os outros partidos. E o Povo tem de abrir os olhos para estas situações. Porque são estes oportunistas que querem governar-nos para conseguirem o que querem. É só ver o que está para trás, da (des)governação destes marmelos e depois tirar as respectivas ilações... Custa muito, ó gente?

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Nada tenho a ver com este partido.Nada me diz. As guerrinhas internas, se as há, que permaneçam intramuros. Desde que se tornem públicas, como cidadão, só tenho um comentário: arruaceirada. E levantam-se os padeiros tão cedo para esta gentinha poder comer pão. Isto é o princípio do fim desse partido. Olhando para este triste episódio vejo grande parte da direita. Dentro de algum tempo iremos ver o mesmo filme no outro partido de direita.

segunda-feira, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sr.Helder,só vence ou usando a força ou através de cunha???Anda em Direito,não vai a aulas,mas...chega o final do ano e lá tem nota para passar,depois puxa os galões e faz dos outros de "parvos". Tenha decência...!O sr.não passa de capanga,pior ainda ,o capanga do paulinho das feiras.

segunda-feira, março 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!