sábado, abril 21, 2007

Claro que os skins são mais perigosos...

1/ "A Polícia Judiciária começou a localizar os fabricantes e ontem de madrugada rompeu pelo Bairro 6 de Maio, na Amadora. O principal resultado foram nove detidos e a apreensão de “20 armas de fogo e material de transformação (mais aqui)”

2/ "A PSP desencadeou esta terça-feira uma operação de grande envergadura no bairro da Torre, em Camarate, relacionada com investigações ao tráfico de armas, com a participação de cerca de 600 agentes. Dez pessoas foram detidas e 19 armas apreendidas (mais aqui)."

3/ "SÁBADO DE TIROS EM LISBOA (mais aqui)"

4/ "A Força Aérea Portuguesa (FAP) referiu quinta-feira que foram encontradas cápsulas de munições disparadas de armas de origem desconhecida no perímetro do Aeroporto Militar de Figo Maduro, o que desencadeou uma investigação da Polícia Judiciária Militar (mais aqui)."

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses SKINS são um perigo. Segundo me disseram até comem criancinhas ao pequeno almoço !

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É possivel que com tantos criminosos a solta em Portugal e onde MAIS DE 30% DOS PRESOS EM PORTUGAL SÃO ESTRANGEIROS OU DESCENDENTES!! OU SEJA : DOS "500MIL IMIGRANTES "QUE CÁ ESTÃO !!! EXISTEM MAIS CRIMINOSOS QUE EM APENAS 1/4 DA POPULAÇÃO DE PORTUGUESAOu será que procuram um bode-espiatorio para descarregar a incompetencia ???? Saudações Nacionais !!!!!Viva Portugal !!!!

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O SIS devia preocupar-se com os aduladores de Al-Zarqawi, Ben Laden e terroristas em geral, que aqui os apoiam! Estão preocupados com quem não tem dado nenhum problema e que ainda por cima defende portugueses! Que hipócrisia! Tenho amigos de outras raças que são nacionalistas portugueses, isso faz deles Skins? Burrice, aonde chegas tu!

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Realmente o SIS não tem mais nada com que se preocupar, a não ser com gente que não tem causado problemas! Tenho pessoas amigas de outras raças que são tão tanto ou mais portugueses e nacionalistas do que eu! Isto tem a haver com a falta de orgulho em ser o que somos! Temos que levar com uma lavagem ao cérebro, e aceitar quem não nos aceita! É a hipocrisia em que vivemos!

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas finalmente chegaram à conclusão de que a democracia só serve e protege os marginais. Os factos são diários. As cadeias portuguesas estão cheias de ESTRANGEIROS. Não estão cheias de skinheads. E podem ter a certeza. Tal como em toda a Europa que tem problemas com os «desgraçadinhos da minorias étnicas» em Portugal vai ser o próprio POVO a dizer BASTA DE BANDALHEIRA.

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não me espanta o crescimento destes movimentos.A (in)justiça social deste pais tem sido o alimento que os faz crescer.Ameaça maior são os gangs e outros malfeitores que em vez de serem presos são tratados como coitadinhos.

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sugiro que os elementos do SIS se desloquem para junto da Mesquita de Lisboa e veja o recrutamento de muçulmanos feito em plena rua com vista a integrarem escolas coranicas e grupos de apoio à resistencia muçulmana. Isto é feito à vista de TODOS. Já foram lá ver? Isso é NOTÍCIA NESTE JORNAL? DEVIA SER! Há pessoas que procuram Portugal como um local para se esconderem e prepararem ataques na Europ

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este relatorio a ser verdade é um exagero. Eu não vejo os militantes dessa Frente Nacional a roubar nos comboios nem a insultar as pessoas. Nao vejo essas pessoas a juntar-se e a dizer mal de Portugal como fazem os muçulmanos por exemplo à porta da mesquita de Lisboa. Basta ir lá ouvi-los. Nao vejo estas pessoas a fazer arrastões, nem a assaltar as pessoas nas ruas. Esse relatório é UMA ANEDOTA.

domingo, abril 22, 2007  
Blogger gandaxone said...

Os cabeças rapadas são boas pessoas e cidadãos exemplares, injustamente perseguidos por causa dos seus ideais. Aliás as pistolas só servem para praticarem tiro ao alvo assim como os tacos de basebol são para praticar esse desporto. Por aqui se vê que mais não procuram senão uma vida sã e o ameno convívio ariano devidamente cimentado pelo ódio aos outros. Só mentes jacobinas e maldosas é que poderiam considerar perigosa essa mistura de ódio com pólvora.

segunda-feira, abril 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

LOL uns verdadeiros meninos de coro coitaditos

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!