sábado, abril 21, 2007

Grande vitória.

"A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ontem a lista de armas e munições apreendidas aos 31 elementos de extrema-direita detidos na quarta-feira. Quinze armas de fogo, dezenas de armas brancas, bastões, tacos de basebol, mocas, soqueiras e aerossóis integravam a massiva apreensão, de acordo com um comunicado da PJ. Estes objectos foram fruto de "55 acções de busca e apreensão" e a intervenção policial mobilizou 190 investigadores de diversas áreas da PJ (mais aqui). "
O politicamente correcto anda orgulhoso deste brutal sucesso. Dizem as más-línguas que a PJ conseguia melhor feito se fosse à Cova da Moura ou ao bairro da Torre (o tal de onde disparam contra os aviões comerciais que usam o aeroporto de Lisboa). Mas só podem ser mesmo más-línguas, até porque o crime de incitamento ao racismo é muito mais perigoso que deitar um avião cheio de passageiros ao chão.

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os skins não são flor que se cheire.
Todavia em Portugal existe gente muito pior...

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este País está numa situação vergonhosa. Não sei se repararam bem no material "perigosissimo" apreendido: t-shirts, facas de cozinha (quem não tem uma em casa), bandeiras, pins, propaganda, etc ou seja é só material que serve para ser usado em assaltos a bombas de gasolina, em arrastões, em assaltos em comboios, etc. Para quando uma justiça a serio e perseguição aos verdadeiros criminosos?

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É evidente que a Polícia Judiciária "Judite" engendrou tudo isto. Precisamente na semana dum encontro nacionalista em Portugal, na semana em que a UE se recusou a condenar os crimes cometidos pelos comunistas. Não sou PNR, nem ando lá perto, mas se o Bloco de (Extrema) Esquerda tem direito a existir, o oposto também. "Democracia" da treta, da porcaria, cada vez mais um Estado Policial.

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Português/es que mataram há porrada um/dois/trés individuos já pagaram com a sua sentença, e ainda são alvos de tudo para o resto da vida - o outro SR atropelou uma senhora grávida que a matou é libertado... Metade de Portugal tinha ser preso, incluindo os politicos que também são humanos e erram bastante a nos matarem aos poucos... qualquer dia até ser Português é ilegal...

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O país está mal, todos concordamos. Será que o problema está em meia dúzia de skinheads? A violência faz parte da cultura skinhead, mas também existem skinheads de extrema esquerda, SHARPS, tradicionais, etc. Não haverá problemas bem mais graves neste país, problemas esses que são abafados por todo este folclore mediático. Esta perseguição política é semear ventos, ainda vão colher tempestades...

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa que nunca vou conseguir entender é como é que estes portugueses são admiradores de Hitler, se Hitler os considerava gente de segunda. Efectivamente, nós não somos arianos (gente de primeira, segundo Hitler). Enfim, faz lembrar "os cães que lambem as botas a quem lhes dá pontapés"...

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Imaginem que os Estrangeiros podessem andar armados! É legitimo que as pessoas se defendam, afinal as ameaças proferidas por alguns membros desse Partido são reais e com algumas vitimas. Vai se imperar as leis dos tribunais, ou vai-se aplicar a máxima "olho por olho, dentes por dentes"?Democracia sim, mas pra todos. Acredito que Estado fará com que a constituição da Rep. Portuguesa não seja espezinhada.

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se são tão fortes, porque que não vão a Cova da Moura?

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

À semelhança de outros grupos radicais eis mais um conjunto de parasitas inúteis. Já que não querem cá estrangeiros querem uma sugestão: vão trabalhar para as obras, para a construção de estradas, para a agricultura e outras actividades identicas!É que assim resolviam-se dois problemas: não eram precisos tantos estrangeiros e os meninos não tinham tempo se dedicarem a actividades criminosas!!!

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Crime de Discriminação Racial????? Vão mas é prender quem anda a roubar a matar e a violar!!! Agora somos obrigados a gostar de toda a gente...Que grande democracia...

domingo, abril 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!