Dualidade de critérios.
"A Inspecção-Geral da Administração Interna (IGAI) abriu um processo de averiguação sobre a actuação da PSP nos incidentes registados anteontem na baixa de Lisboa, que culminaram com a detenção de 11 manifestantes (mais aqui)."Quando mete os meninos da extrema-esquerda a história é sempre outra Impressionante a dualidade de critérios neste reino do politicamente correcto.
Etiquetas: Atirem-me areia para os olhos, Orquestra Vermelha., Portugal em movimento.
10 Comments:
Não concordo que o IGAI neste caso instaure qualquer tipo de procedimento disciplinar, seja a quem fôr. Era o que mais faltava, ser punido ou arguidos em processos quem defendeu a ordem e a tranquilidades pùblicas contra desordeiros. Também não concordo com a libertação dos mesmos desordeiros,pura e simples.Então quem se responsabiliza. Eu às vezes gostava das coisas feitas à Che Guevara...
Se esses anarcas soubessem o que quer dizer anarquia estavam quietinhos. Porque a anarquia prevê antes de mais a livre convivência (e em consequência o respeito pelo próximo).
Quem não respeita os outros (e provoca os outros) merece do melhor cacete português, quentinho e pesado.
Note-se que na tv me fartei de ver estrangeiros a reclamar que apanharam, pois aprendam e voltem prás ruas de Amesterdão.
O que eu gostava mesmo, era que pegássem nos jovens anarcas e a seguir a interrogatórios os pusessem a lavar as paredes da cidade vandalizadas com as suas 'tags'.
Esses manifestantes não passam de uns delinquentes que depois de consumirem substancias ilícitas lhes dá para o disparate.
Deviam ter sido presos... mas como as prisões ja estão cheias...
É por isso que a justiça em Portugal não funciona...
Se estivessemos num país a sério eles ja estavam com a cabeça a prémio...
Anarcas, ou extrema-esquerda ?
O ressurgimento destes jovens de extrema-esquerda, armados é extremamente perigoso para a nossa sociedade. Espero que os media não continuem a branquear isto! Que a Polícia lhes ponha cobro !!! Vândalos e marginais destes têm que ser detidos e mostrar-lhes que a democracia é para as pessoas de bem!!!
Jornais, televisões, rádios e revistas, não chamem pessoas a estes jovens de extrema-esquerda, chamem-lhe aquilo que eles são- CRIMINOSOS.
A esquerdalha está no poder! Querem a anarquia e vão conseguí-la com os patetas dos portugueses a verem e a aceitarem tudo.
Esta carga policial,se acontecida noutros tempos,tê-lo-ia sido pela Polícia Má.Nos tempos da democracia abrilesca,foi efectuada pela Polícia Boa.Noutros tempos,os "proprietários da democracia" teriam sentido dores por todo o corpo,como se tivessem sido ferosmente "agredidos" pela Polícia Má.Os agredidos de agora,"anarcas ou extremistas de esquerda",já não têm quem lhes venha a público "sofrer" as suas dores pela delicada carga policial da dita Boa.Dois pesos e duas medidas.Hipócritas.
Como é possivel que um bando de meninos de coro que se preparava para cantar canções de embalar os pombinhos do Rossio e depois premiá-los com milho doce, no fim da festa, seja assim interceptado e violentado pela nossa Policia...?
Eles, que até estavam imbuídos de altruísmo, tapando a cara, mostrando assim, serem despretenciosos beneméritos que iriam dar assim uma valente prova de que o 25 de Abril só trouxe gente boa à nossa actualidade!
E vai daí, são interditados de provar daquilo que são capazes!
Que se investigue o trabalho da Policia rapidamente, que se faça crer que estamos num verdadeiro país democrático onde o trabalho da Policia de lidar com criminosos seja analisado ao milimetro!
Não há direito !
Eles não são nem extrema-esquerda nem anarcas. São jovens. Pelo menos é o que diz a comunicação social.
ANARCAS = IDIOTAS ÚTEIS...
Enviar um comentário
<< Home