quarta-feira, abril 18, 2007

A ignorância traz a felicidade.

"Os portugueses dizem não ter uma explicação para o massacre, mas apontam a facilidade com que se compra uma arma nos EUA como motivo para os frequentes tiroteios em escolas americanas. "Há armas à venda no supermercado", diz Ana Martins que explica ser esse uma das razões para voltar à Europa (mais aqui). "
Também em Portugal é fácil adquirir uma arma. Brevemente alguém do politicamente correcto vai sugerir a legalização da venda. Trata-se da continuação da sua política favorita “se não os consegues vencer junta-te a eles” que já deu a legalização do aborto e já deve andar a pensar na legalização da droga.

Quanto às armas e por exemplo:

1/ "Mais de 5.700 armas recolhidas" (mais aqui);

2/ "Apanhadas dez armas/dia" (ler aqui);

3/ "Apreendidas 200 armas em lojas chinesas" (ler aqui);

4/ "Ladrões tinham arsenal" (ler aqui);

5/ "Armas proibidas apreendidas" (ler aqui);

6/ "Minho: GNR apreende 20 armas ilegais" (mais aqui);

7/ "Detidos por posse de armas em Reguengos" (mais aqui);

8/ "A PSP já apreendeu este ano mais de 1500 armas ilegais e a GNR não se fica atrás, com uma média de apreensão de “15 armas por semana” (mais aqui)

A situação tem tão pouca importância que o ministro da Administração Interna, António Costa, chegou mesmo a apelar ao desamamento (mais aqui).

5 Comments:

Blogger éf said...

E faz muito bem em apelar ao "desamamento" que é o que eles mais fazem, é MAMAR!

quarta-feira, abril 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com a população desarmada... os Capitalistas Selvagens - com os seus MERCENÁRIOS - ficarão com a vida facilitada para impor uma NOVA ORDEM... um Neo-Feudalismo: a Privatização do Mundo.


ANEXO:
---» Os Bilderberg's (e afins) sabem muito bem aquilo que andam a 'cozinhar'...
---» No passado, 'mexeu-se cordelinhos' para que as Empresas Públicas fossem consideradas uma coisa inviável......
---» Actualmente, anda-se a 'mexer cordelinhos' para que o 'Mundo Público' seja considerado uma coisa inviável......

quarta-feira, abril 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Há duas coisas que eu ainda não consegui entender. Uma é se a criminalidade no País é devida a pessoas detentoras de armas apenas para se defender e aos caçadores?? A outra é como é que quem as detiver pode estar sujeito a 8 anos de prisão se os criminosos que as utilizam são muitas vezes absolvidos??

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um sinal que o nosso pais tornou-se um pais de máfias e associações criminosas, em que um pais aberto a todos, trouxe á sociedade portuguesa tudo o que de mais temeroso na raça humana há, e os políticos como é apanágio, não conseguem se aperceber que estamos já no abismo é uma questão de tempo, para se gerar conflitos sociais graves e as policias estão desmanteladas e desmotivados...

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O cidadão desarmado e a polícia algemada pelos direitos humanos. Magnífico! Estão criadas as condições para Portugal se tornar um inferno de violência. Está a chegar a altura em que o pessoal tem medo de sair à rua e nem em casa se sente seguro, porque está desarmado e os bandidos não entregam as armas.

quinta-feira, abril 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!