domingo, abril 01, 2007

Quando o telefone toca.....

"Pelo editoral de hoje de José Manuel Fernandes, fico a saber que :

- assessores do primeiro-ministro telefonaram várias vezes para a Rádio Renascença por causa das notícias referentes ás habilitações académicas do PM;

- assessores do primeiro-ministro telefonaram repetidamente para a SIC no dia em que saiu a notícia no jornal;

- que em tempos José Sócrates himself terá telefonado «foribundo» para Ricardo Costa, director da SIC-Notícias por causa de umas notícias sobre as suas férias;

- que a RTP não teria feito qualquer referência ao assunto das habilitações do PM;

Interferências? Pressões? Nã....
"

Blasfémias.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, penso que ainda não perceberam onde está o problema. O Primeiro Ministro ser ou não Engenheiro não é importante. Agora o Primeiro-Ministro afirmar ser Engenheiro (?) e ainda as notas terem sido alteradas então, a ser verdade, isto é mesmo muito grave. Porque se o Primeiro-Ministro (a ser verdade) é o primeiro a prevaricar o que podemos esperar do Governo?

segunda-feira, abril 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que está em causa não é a capacidade da pessoa como Primeiro Ministro, pois aí cada um terá a sua opinião. O que está em causa, é como é que esse título foi obtido e a legitimidade para ser utilizado. Não devemos esquecer o esforço sério e com sacrifícios que muitos portugueses fazem na sua formação. Assim e em bem da seriedade, é necessário que tudo se esclareça, pois o exemplo vem de cima.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O problema nao é o homem ser ou nao licenciado em engenharia. O grave é alguem assumir uma licenciatura quando ela nao existe.Ou já esquecemos os falsos médicos?! Os falsos juizes, etc etc. Um licenciado em direito nao é advogado ou juiz só por ter essa licenciatura. Aqui, nao basta parece-lo!!!

segunda-feira, abril 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!