Portugal modernizado.
"Tiago Fernandes – o actor de 15 anos que na novela da TVI ‘Doce Fugitiva’ veste a personagem de ‘Zé Tó’ – foi anteontem à tarde identificado pela PSP por conduzir uma mota sem habilitação legal, perto da sua casa na zona da Curraleira, em Lisboa. Durante a intercepção os moradores da Quinta do Lavrado insurgiram-se contra a forma como a polícia abordou o jovem. Nos confrontos, que levaram a PSP a disparar bagos de borracha, dois homens e uma mulher sofreram ferimentos (mais aqui)."Não é preciso esperar muito para que alguém nos lembre a verdadeira identidade deste Portugal Século XXI.
Etiquetas: Atirem-me areia para os olhos, Cantas bem mas não me alegras, droga de país.
5 Comments:
Afinal Portugal tambem tem actores? De Que?Doce Fugitiva?Talvez sejam episodios dos lados de Hollywood,coisas que sao do outro mundo;No entanto as pessoas que atacaram a policia,deveriam ser processadas,achamos que seria a parte mais correcta, sobre o Tiagozinho,talvez uns dias a trabalhar para a limpeza das ruas,assim era o seu dever.
Por amor de deus, não nos gozem! Ele aqui na zona, é um vandalo de primeiro!E se foi mordido pelos cães, bem não lhes deve ter feito...já foi visto inumeras vezes de mota, a não respeitar a sinalização existente e a vandalizar os carros de outros condutores! Acreditem, nem tudo o que se vê na televisao, corresponde á nossa realidade...não mesmo!
Tenho um familiar que é Agente da PSP. E o que ele diz é bem verdade!! Se fazem o serviço que lhes aparece é porque o fazem e por isso são criticados. Se não o fazem é porque são uns malandros e nada querem fazer, logo são mais uma vez criticados. Estaremos assim a prestar apoio moral a quem nos defende dos marginais!!!?? O Bairro da Curraleira, tem muito má fama.
É evidente que o “crime” que o jovem cometeu não foi grave, mas a polícia tem que fazer o seu trabalho e se os moradores do bairro fossem pessoas conscienciosas não tinham intervido e o caso teria um desfecho pacífico.
Alguns populares armados em chicos espertos, tentam fazer de "cavaleiros andantes" perante a polícia, muitas vezes no intuito de impedir a prisão da bandidagem (na maioria das vezes amigos). E depois ainda se queixam da polícia por não apanhar os marginais.
Enviar um comentário
<< Home