Veto ao aborto.
"É evidente que o Presidente ainda pode marcar a sua oposição política à lei, com um veto político, destinado somente a dar uma consolação aos movimentos do "não" (entre os quais se encontram muitos dos seus apoiantes, que continuam a pressioná-lo nesse sentido. Trata-se, porém, de uma opção relativamente gratuita, dada a ampla maioria com que a lei foi aprovada, que assegura a sua confirmação."Só um pequeno pormenor. O prometido durante a campanha não foi cumprido pela “Orquestra Vermelha”. Logo a “opção relativamente gratuita” deixa de o ser, passando a ser uma forte opção legítima porque ainda há quem não goste de ser enganado.
Vital Moreira
Etiquetas: Atirem-me areia para os olhos, Orquestra Vermelha., Que dor tão "fina".
2 Comments:
Depois de um referendo ilegal, depois da ilegal aprovação do "sim", depois da aprovação de uma lei inconstitucional, Cavaco Silva só pode tomar a única decisão sensata: VETAR a lei, para evitar que se abra ainda mais a porta à horrorosa matança de inocentes bebés indefesos
Este país de passo a passo no caminho da degradação avança, a toque dos tambores marxistas da extrema-esquerda, em direcção ao caos.
Enviar um comentário
<< Home