segunda-feira, maio 28, 2007

Texas ou Amadora a ferro e fogo.


"Vanda Lourenço não ganhou para o susto. Tinha acabado de jantar em casa de uns amigos no centro da Amadora e ia para casa, na Charneca de Caparica, pouco depois da meia-noite, quando percebeu que se tinha enganado no caminho. Ao passar junto ao Bairro de Santa Filomena, na freguesia da Mina, ouviu um barulho e sentiu estrondo na parte traseira do automóvel que conduzia. "Isto acontece muito frequentemente. Não é a primeira vez que vêm cá pessoas queixar-se. Aquele bairro é um dos mais perigosos que aqui temos. Em termos de armamento é pior que a Cova da Moura. Nós não passamos lá porque os nossos carros também são apedrejados (mais aqui)".
Isso não é verdade. O Bairro de Santa Filomena (ler aqui) é composto por gente trabalhadora e democrata que não diferencia as suas “vítimas”. Comerciantes, transeuntes ou automobilistas tanto faz. Nem os polícias escapam. E a criminalidade continua a diminuir…

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Lamento contrariá-lo mas fui eu que escrevi esse artigo, conheço bem o bairro porque moro lá perto e as palavras dos polícias com quem falei não deixam margem para dúvidas. Gente trabalhadora e democrata haverá certamente, como há em todos os bairros, mas preguiçosos e marginais também, senão a PSP não teria medo de entrar aí. A verdade é que essa mulher ficou com um buraco no carro. Mas deve ter sido lançada por algum trabalhador ou democrata que lança pedras aos carros para passar o pouco tempo livre que certamente terá!!!!

quarta-feira, maio 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!